Morador de Prado está desaparecido há mais de 40 dias

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Mãe relata o sofrimento diário, sem notícias do filho desaparecido há mais de um mês.

Luiz Claudio (36 anos, morador de Prado, no extremo sul da Bahia) está há mais de 40 dias desaparecido, sem qualquer informação que possa levar à sua localização.

As tatuagens pelo corpo podem ajudar na sua identificação. Tem a palavra �??Ruan na perna escrito, �??Mãe�?? no braço, um �??terço�?� na mão e �??Nossa Senhora�?� nas costas.

O DESAPARECIMENTO – �??Nego da Serralharia�??, como é mais conhecido, saiu de casa na quarta-feira (22), por volta das 08h00, com destino à Barra de Caravelas.

Naquele dia, segundo familiares, ele estava vestindo uma camiseta regata e bermuda de cor cinza.

Desapareceu após uma desavença familiar. Com histórico de problemas com alcoolismo, teve um surto no dia em que desapareceu.

Quaisquer informações que levem à sua localização podem ser repassadas através da Polícia Militar (190) ou à Polícia Civil (197).

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Motorista de aplicativo e esposa desaparecem após corrida para área rural de Teixeira de Freitas

José Carlos Faustino de Souza e sua esposa, Daiane de Jesus Santos de Almeida, estão desaparecidos desde o último domingo, dia 10 de dezembro, por volta das 15h00. Os dois saíram à bordo do veículo GM/Onix, placa QXK-1J71 O homem, que é motorista de aplicativo,...

Idoso que estava desaparecido é encontrado morto em Itamaraju

Mauricio Gonçalves dos Santos estava desaparecido há vários dias. Os restos mortais dele estava às margens da Rodovia BA-489, saída de Itamaraju, região conhecida como Córrego do Furado. Ainda não se sabe a causa da morte tenha sido provocada por acidente ou um crime. O corpo...

Família procura por menina de quatro anos desaparecida em acidente no oeste baiano

Sofia Alexsandra Torres Gonçalves (4 anos) está desaparecida desde a última segunda-feira (23), quando foi vítima de um acidente na BR-242, no trecho entre Oliveira dos Brejinhos e Seabra, na altura da Serra da Mangabeira, Chapada Diamantina, no oeste baiano.O acidente no qual a...