MP-BA participa de evento sobre combate à exploração sexual infantojuvenil em Feira

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) participou da abertura das atividades do “18 de maio” em Feira de Santana, data Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual da Criança e Adolescente. A programação conta com palestras, rodas de conversa, exibição de cinema, debates e atividades lúdicas para sensibilizar, conscientizar e mobilizar a população para o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

 
O evento, que aconteceu durante todo o mês de maio, teve sua abertura na sede da promotoria regional foi conduzida pela prefeitura municipal, representada pelo Secretário de Saúde Marcelo Brito, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, pelo MP e por toda rede de proteção à criança e adolescente. 

 
Também estiveram presentes no primeiro dia das atividades, na mesa de abertura, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Feira de Santana, Jurandir Mato Grosso; o Secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro; o Secretário de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior; e o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste, Coronel Adalberto Piton.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...