Mulheres morrem em acidente de moto após assalto em Feira de Santana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Duas mulheres morreram em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. As vítimas bateram em um poste de iluminação pública, na Rua José Tavares Carneiro, por volta das 9h. Segundo a Polícia Civil, antes do acidente elas foram assaltadas. 

Uma equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foi acionada logo depois de receber informações de um acidente de trânsito, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas. 

Testemunhas contaram ao Acorda Cidade que após o roubo, a mulher que estava na direção perdeu o controle e bateu no poste. Ainda de acordo com o portal, uma das vítimas estava grávida.

A área foi isolada e o DPT acionado para perícia e remoção dos corpos. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana solicitou imagens de câmeras de monitoramento na região, para ajudar na identificação dos autores do assalto. Laudos periciais vão auxiliar nas investigações.
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de

Tornados em Oklahoma deixam 4 mortos e avançam pelo sul dos EUA

O fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem sido marcado por cenas de destruição. Os tornados que atingiram o estado norte-americano deixaram quatro mortos, entre eles um bebê de 4 meses. Vários tornados foram registrados de forma simultânea durante a noite de sábado (27/4) em diferentes partes de Oklahoma, segundo o Serviço Meteorológico