Novo reforço do Vitória, Foguinho já treina no Barradão

Publicado:

O meia-atacante Vinícius Foguinho realizou o primeiro treino na Toca do Leão na tarde desta quarta-feira (25). Após a aprovação do departamento médico do clube, o jogador se juntou ao elenco comandado por Fabiano Soares e agora aguarda a publicação do seu nome no BID para poder estrear pelo rubro-negro.

O vínculo de empréstimo junto à Chapecoense será firmado até o final da Série C do Brasileiro, em outubro. Vinícius Foguinho tem 21 anos e foi revelado pela equipe catarinense. Nesta temporada, o meia disputou 10 jogos, dois como titular, e balançou a rede uma vez.

Ele não era relacionado pelo técnico Gilson Kleina desde 13 de março, quando entrou no decorrer do empate com o Concórdia, nas quartas de final do estadual. Sem espaço, procura novos ares no Vitória.

Além da Chapecoense, o outro time que Foguinho defendeu foi o Brusque: oito jogos, sendo um como titular, na Série B do ano passado. Ele tem contrato com a Chape até dezembro de 2023.

Foguinho e o restante do elenco rubro-negro retornam ao CT quinta e sexta-feira para as últimas sessões de treinos antes da viagem para Campina Grande, na Paraíba. A partida contra o Campinense rola no sábado (28), às 17h, no estádio Amigão.

Com sete pontos, o Vitória é o primeiro time fora da zona de rebaixamento da Série C, na 16ª colocação.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lista de lesionados cresce e preocupa Palmeiras; veja nomes e prazo

A situação no Palmeiras se torna cada vez mais preocupante. Após a recente derrota para o Corinthians, a lista de jogadores lesionados cresceu,...

Filipe Luís analisa derrota do Flamengo e destaca Samuel Lino: ‘Pode ser determinante’

Na última quinta-feira, o Flamengo enfrentou uma dura derrota para o Atlético Mineiro, perdendo por 1 a 0 no icônico Maracanã. Após o...

Filipe Luís analisa derrota do Flamengo e desataca Samuel Lino: ‘Pode ser determinante’

Em uma partida eletrizante, o Flamengo enfrentou o Atlético Mineiro e sofreu uma derrota por 1 a 0, no Maracanã, na ida das...