Palmeiras x Emelec: onde assistir ao confronto pela Libertadores

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No jogo de ida contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, o Palmeiras venceu por 3 a 1
foto: Cesar Greco

No jogo de ida contra o Emelec, em Guayaquil, no Equador, o Palmeiras venceu por 3 a 1

Nesta quarta-feira, o Palmeiras encara o Emelec-EQU, no Allianz Parque, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo terá transmissão da ESPN e do aplicativo Star+.

O torcedor também pode acompanhar os detalhes do confronto no tempo real do Superesportes

Como o Palmeiras chega para o confronto?

O Verdão já está garantido nas oitavas do torneio, mas isso não significa que a partida é de pouca importância. Afinal, é fundamental para o Palmeiras manter os 100% de aproveitamento na competição e, assim, assegurar a melhor campanha geral até o final da fase de grupos. Caso o objetivo seja cumprido, o time poderá decidir todos os confrontos eliminatórios em sua casa.

Até o momento, o Alviverde tem 12 pontos somados e um impressionante saldo de 18 gols em sua chave. No primeiro duelo com o Emelec, no Equador, a equipe palestrina venceu por 3 a 1, com gols marcados por Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes.

O Palmeiras segue com desfalques para a partida desta quarta. Piquerez, que se recupera de lesão na coxa direita, é um deles. Depois de romper o ligamento cruzado do joelho direito em abril, Jailson não tem previsão de retorno aos gramados. Além disso, Luan e Veron ainda estão em transição física e não devem ficar à disposição de Abel Ferreira.

O técnico português deve escalar uma equipe bastante alternativa, preservando alguns dos principais jogadores do time. Até agora, a única partida da Libertadores em que Abel mandou a campo o Palmeiras com força máxima foi na goleada por 5 a 0 sobre o Independiente Petrolero-BOL. 


Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...