Para sair do Z-4 da Série C, Vitória pega o Botafogo-PB no Barradão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Hoje tem Vitória em campo. O time rubro-negro encara o Botafogo-PB, nesta quarta-feira (18), às 20h30, no Barradão, válido pela sexta rodada da Série C. A equipe dirigida pelo técnico Fabiano Soares tem uma meta bem definida: conquistar os três pontos e sair do famigerado Z-4. Atualmente, o Leão tem quatro pontos e ocupa a 17ª posição.

O atacante Santiago Tréllez está fora do confronto. O jogador apresentou uma pequena lesão no adutor da coxa e por isso foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Fabiano Soares poderá contar com o ponta Rafinha, novo contratado da equipe. Ele já foi regularizado e integra a lista dos relacionados. A tendência é que ele fique como opção no banco de reservas.

Fabiano Soares decidiu fazer alterações na equipe. O meia Miller e o volante Dionísio devem começar entre os titulares. Já no ataque conta com a saída de Roberto e o retorno de Guilherme Queiróz.

 

Já o Botafogo-PB terá seis desfalques para enfrentar o Vitória. O Belo não poderá contar com o goleiro Luis Carlos, com os laterais Alessandro e Bruno Ré, com os meias Diego Gomes e Esquerdinha e com o volante Ratinho. 

 

Tanto Ratinho como Esquerdinha saíram lesionados no último jogo, e fazem tratamento. Bruno Ré e Diego Gomes já vinham desfalcando a equipe, enquanto Alessandro e Luis Carlos cumprem suspensão automática, após receberem o terceiro cartão amarelo. 

 

FICHA T�?CNICA
Vitória x Botafogo-PB
Série C – 6ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 18/05/2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Jonathan Antero Silva (RO)
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Valdebranio da Silva (RO).

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Danilo, Mateus Moraes e Sanchez; João Pedro, Dionisio e Miller; Alisson Santos, Luidy e Guilherme Queiroz. Técnico: Fabiano Soares. 

 
Botafogo-PB: Lucas, Edvan, Paulo Vitor, Jonatha e Lucas Gabriel; Tinga, Pablo e Nádson; Alan Grafite, Leilson e Gustavo Coutinho. Técnico: Gérson Gusmão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Às vésperas de depoimento em CPI sobre manipulações, John Textor, da SAF Botafogo, brinca de skate em Saquarema

Enquanto promete apresentar provas de que identificou manipulação de resultados em partidas do Brasileirão de 2023, John Textor, bilionário dono da SAF Botafogo, decidiu usar seu tempo livre para andar de skate neste sábado. O controlador do Botafogo será o primeiro ouvido na CPI da manipulação de resultados e apostas esportivas no Senado, nesta segunda-feira

Max Verstappen vence GP da China de F1

O líder do Mundial de Fórmula 1, Max Verstappen (Red Bull), venceu o Grande Prêmio da China neste domingo (21), a primeira corrida de F1 no país desde 2019. O piloto holandês, que largou na pole position no circuito de Xangai, venceu superando o britânico Lando Norris (McLaren) e seu companheiro de equipe da Red

Arthur Nory fica com bronze na Copa Mundo de Doha, mas não consegue vaga olímpica

O ginasta brasileiro Arthur Nory conquistou a medalha de bronze na barra fixa da etapa de Doha da Copa do Mundo, mas não conseguiu vaga para a Olimpíada de Paris 2024. Caio Souza, outro atleta do Brasil na final da barra fixa, foi sexto com 14.366. Nory fez 14.566. Os atletas ainda tem chance de classificação