TAGS

PCDF prende autor de sequestro relâmpago em supermercado na Asa Norte

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu nesta segunda-feira (16/5) um homem suspeito de praticar roubo com restrição de liberdade contra cliente de um supermercado no Plano Piloto. O crime aconteceu no estacionamento subterrâneo do Hipermercado Extra, em 26 de dezembro do ano passado. O estabelecimento fechou em 2022.

Segundo a investigação da 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), dois homens aproveitaram o momento em que o cliente desembarcava do carro e o renderam com uma arma de fogo. Os dois colocaram a vítima no banco de trás do carro e, sob ameaça de morte, o obrigaram a dar as senhas do celular e aplicativo do banco.

Depois de 30 minutos sob poder dos criminosos, a vítima foi levada para uma área de chácaras no Lago Norte, mas, com medo de ser executada, a vítima conseguiu escapar. O homem preso nesta segunda estava no Paranoá.

O suspeito foi condenado a 33 anos de prisão por roubo e homicídio no Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás. No dia do crime, em dezembro, ele estava com autorização para saída temporária, o chamado �??saidão�?�, já que cumpre pena no regime semiaberto.

Os policiais ainda recuperaram o carro roubado pela dupla, também no Paranoá. As roupas usadas pelo autor no dia do crime também foram apreendidas. A PCDF usou imagens de câmeras de segurança para identificar o vestuário dele.

Veja filmagens do dia do crime e do dia posterior ao assalto: 

Os agentes seguem as investigações para identificar e prender o segundo criminoso.

O post PCDF prende autor de sequestro relâmpago em supermercado na Asa Norte apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...