Perseguição policial provoca tiroteio na Avenida Centenário

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um tiroteio aconteceu na noite deste sábado (14), na região da Avenida Centenário, em Salvador. A troca de tiros foi resultado de uma perseguição policial. Um suspeito teria atirado contra policiais, que revidaram. Não houve feridos. As informações são do Portal G1 Bahia.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e, com ele, estavam 13 pinos de cocaína e sete papelotes de maconha. A moto em que ele estava foi levada por populares. Um outro suspeito conseguiu fugir. 

A Polícia Militar realizava rondas na região quando encontrou os dois indivíduos em duas motos distintas que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir do local. A partir daí, teve início a perseguição policial que resultou no tiroteio. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Caso Menino Joel: Veja como será júri popular que vai julgar policiais acusados de homicídio

Os dois policiais militares denunciados pelo homicídio do garoto Joel Conceição Castro são julgados nesta segunda-feira (6), no Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador. O ex-policial militar Eraldo Menezes de Souza e do tenente Alexinaldo Santana Souza, ambos denunciados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA), passam por júri popular e respondem por homicídio triplamente

Omissão de socorro e abordagem violenta: Veja o que disseram testemunhas de acusação no caso do menino Joel

Duas das 15 testemunhas que foram convocadas ao julgamento dos ex-policiais militares acusados de homicídio do menino Joel Conceição Castro foram escutadas na manhã desta segunda-feira (6), no Tribunal do Júri, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.   As duas testemunhas, que são de acusação, foram arroladas pelo Ministério Público, após denúncia do órgão.    Rafael

Suspeito de roubo a banco é preso com armas de guerra e R$ 100 mil

São Paulo — Um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento em roubos a bancos, foi preso em flagrante, nesse domingo (5/5), na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Com ele, foram encontrados dois fuzis, armamento considerado de guerra, e 2 mil munições de grosso calibre, além de R$ 100 mil em dinheiro.