Porto Seguro: Indígena é morto a tiros dentro de casa por grupo encapuzado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um indígena, de 42 anos, foi morto a tiros por grupo encapuzado na noite deste domingo (22) em Poro Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o crime ocorreu por volta das 22h30 na Aldeia Sarã Mirawê, na Orla Norte de Porto Seguro.

 

Ueliton Conceição de Souza estava em casa com a esposa, grávida de oito meses, quando quatro homens invadiram a casa do casal e atiraram várias vezes contra a vítima. Eles chegaram a bater na porta e quando Ueliton de Souza abriu foi atingido.

 

A esposa dele tentou socorrer o marido, chamando por socorro, mas a vítima não resistiu. Até o começo da tarde desta segunda-feira (23) não havia informações de prisão de acusados. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. O caso deve ser investigado. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...