Ele está de volta. Após quase dois meses se recuperando de um estiramento na coxa, o atacante Hugo Rodallega está à disposição do Bahia para o jogo contra o Criciúma no próximo sábado (4), às 16h30, na Arena Fonte Nova, pela décima rodada da Série B. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (31), o colombiano lamentou o período fora e disse estar focado para buscar os três pontos na próxima partida.
“Ficar um tempo fora foi difícil para mim, mas agora estou muito positivo, focado no jogo do Criciúma. ? importante para mim e para o time. Um jogo que temos que pensar em ganhar os três pontos, esse é o grande objetivo para o sábado. Que a gente vá na Fonte. A força dos torcedores é importante para conseguir”, disse.
Como estava fora de combate, Rodallega se viu obrigado a virar mais um torcedor. No entanto, a expectativa era mesmo de voltar a campo para colaborar com a equipe que briga pelo acesso.
“Eu não sei se o time precisava de mim (risos). Estava torcendo para que o time se mantivesse o tempo todo no G-4, é importante para gente. Eu estava ansioso porque estou acostumado a jogar e tinha uma certa quantidade de jogos e gols. Ficar fora é difícil, mas faz parte do futebol”, indicou.
Apesar do retorno, o jogador pediu paciência e destacou que o processo de retorno vai depender do técnico Guto Ferreira. Ele também pediu a presença de 35 mil torcedores nas arquibancadas.
“A expectativa e o desejo de jogar não tem tamanho. Mas com calma, tá? ? um processo longo e o treinador que vai decidir se vou começar jogando ou não. ? uma decisão que só ele vai tomar. Mas a expectativa é grande. Quero ver a Fonte com mais de 35 mil pessoas. ? um convite para o torcedor e que a gente possa ganhar o jogo”, projetou.
Considerado uma das referências do time tricolor, Rodallega é o artilheiro da equipe na temporada 2022, com 12 gols marcados.
Comentários Facebook