Rodrigo Calaça vê Juazeirense viva para decisão contra Palmeiras: ‘Fazer nosso melhor’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A Juazeirense perdeu por 2 a 1 para o Palmeiras, no sábado (30), na Arena Barueri, em confronto válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O goleiro Rodrigo Calaça, um dos destaques do time baiano, vê sua equipe viva para o confronto de volta.

 

“Intensidade do time deles é muito grande, estão acostumados com gramado mais rápido, o nosso segura mais, isso facilitou pra eles. Viemos para jogar atrás e sair no contra-ataque. Tivemos dois erros, não pode dar um espaço desses pra quem sabe colocar a bola onde quer, como o Scarpa. Vamos fazer nosso melhor, 1 a 0 vai pros pênaltis, as coisas têm dado certo nos pênaltis, esperamos ajudar a Juazeirense”, disse em entrevista ao SporTV.

 

O confronto de volta acontecerá no dia 11 de maio, uma quarta-feira, às 19h, no estádio do Café, em Londrina (PR),. A diretoria da Juazeirense não conseguiu autorização para colocar arquibancadas móveis no seu mando de campo, no Adauto Moraes, em Juazeiro (BA). O estádio comporta apenas cinco mil torcedores e para essa fase da Copa do Brasil. Com isso, o duelo acabou transferido para longe de seus domínios.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...