Rodrigo Chagas celebra primeira vitória do Jacuipense na Série D: ‘Fortalece o trabalho’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Jacuipense conquistou sua primeira vitória na Série D do Brasileiro 2022. Na tarde deste domingo (1º), o Leão do Sisal bateu o Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, no Carneirão, pela terceira rodada. O técnico Rodrigo Chagas celebrou o resultado após dois empates nos dois primeiros compromissos pela quarta divisão nacional.

 

“Conseguir um resultado positivo após dois empates consecutivos fortalece o trabalho. Nesses dois últimos jogos de empate, a equipe teve um bom desempenho. Acredito que nesses dois jogos fomos prejudicados pela arbitragem e poderíamos somar nove pontos. O único erro nesses dois empates foi da arbitragem que nos prejudicou. Mas isso faz com que a gente possa retomar o caminho das vitórias, já que há quatro jogos vão vencíamos. Esse resultado positivo nos fortalece mais e mais jogo a jogo”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Rodrigo Chagas ainda fez uma análise da atuação do Leão Grená na partida. Ele destacou as alterações feitas no segundo tempo que deram mais velocidade ao time.

 

“Fizemos um bom jogo. No primeiro tempo tivemos o controle até os 25 minutos. Tivemos algumas bolas que poderíamos ter definido ainda no primeiro tempo. Sabíamos a forma e a maneira do adversário jogar, que é uma equipe reativa que joga no erro do adversário. No segundo tempo, voltamos melhores, a equipe ainda mais compacta. Fizemos algumas mudanças para dar velocidade a equipe, o que aconteceu e conseguimos o gol. Aí o Atlético veio buscar o empate, nos pressionou, mas soubemos sofrer essa pressão. Assim como eles tiveram uma ou outra oportunidade de gol, também tivemos chances de ampliar o placar com algumas transições que não concluímos ou não fomos felizes no terço final. O importante é que o resultado foi muito bom e nos dá o segundo lugar no grupo e com perspectiva de melhorar a equipe jogo a jogo”, analisou.

 

O Jacuipense chegou aos cinco pontos na tabela de classificação do grupo A4 ocupando o segundo lugar, atrás do líder ASA que soma nove. Enquanto o Atlético de Alagoinhas é o lanterna com apenas um. No próximo domingo (8), às 15h, o Leão do Sisal encara outro baiano, a Juazeirense, na Arena Valfredão, pela quarta rodada.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Tudo o que precisa de fazer para garantir a saúde e bem-estar do seu gato

Os animais de estimação trazem alegria a qualquer casa, no entanto, não são meros acessórios e é preciso tratar muito bem deles. Os gatos são, normalmente, mais independentes do que os cães, mas isso não significa que devem receber menos carinhos e cuidados.Por isso,...

Em último dia de campanha, ACM Neto prega voto útil

O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) destacou na noite deste sábado (1º) a sua confiança de vitória no primeiro turno e pregou o voto útil para derrotar o grupo que governa o estado há 16 anos. A declaração ocorreu após seu...