TAGS

Vídeo: Simone e Simaria discutiram em podcast antes de barraco no SBT

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O nome da dupla Simone & Simaria tomou conta das redes sociais nessa quinta-feira (5/5), após o site TV Pop vazar um áudio dos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, onde as irmãs protagonizam um barraco que chegou a interromper as gravações da atração.

Antes dessa discussão, no entanto, as irmãs já haviam se desentendido publicamente durante a gravação do PodDelas, podcast apresentado no YouTube por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta.

Simone e Simaria (Reprodução: Instagram) Simone e Simaria (Reprodução: Instagram) foto-Simone-Simaria Simone e Simaria Simone e Simaria simone e simaria 0 As irmãs estiveram no programa na semana passada, e internautas chegaram a apontar que Simone não estava muito animada com a entrevista. �??E essa cara da Simone?�?�, questionou uma fã do grupo, no chat do YouTube. �??Simone tá estranha hoje�?�, comentou outro.

Em certo momento da conversa, as irmãs contaram que o irmão é responsável por cuidar da parte financeira da dupla, mas Simone logo rebateu e contou que a irmã gastava sem que o grupo soubesse.

Simaria explicou que fazia isso para investir e que a dupla sempre tinha um retorno. Simone disparou: �??Depende�?�. Neste momento, Simaria bateu na mesa: �??Quando eu faço investimento em alguma coisa pra gente é acreditando que vai dar certo. Só que tem hora que não dá. Eu vou fazer sempre, mas é claro que às vezes eu vou estar doente e não vou poder estar à frente.�?�

Simone tentou explicar seu lado, após ser interrompida algumas vezes por Simaria: �??Eu acho que é interessante a pessoa chegar e falar �??fulano, o que você acha disso aqui?�?? Se você tem uma empresa é interessante ouvir as partes. Acontece às vezes da pessoa colocar demais um valor que poderia ser colocado em outra coisa�?�.

Veja a partir de 51 minutos:

Entenda a polêmica no SBT O site TV Pop divulgou que as gravações do Programa do Ratinho precisaram ser interrompidas após uma briga entre as irmãs Simone e Simaria Mendes.

A dupla sertaneja foi convidada para apresentar as principais músicas de seu novo álbum de trabalho, o Bar das Coleguinhas 2. Enquanto participavam do programa, no entanto, as duas acabaram se desentendendo e trocaram farpas logo que Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, pediu que elas cantassem a música Amiga.

A reportagem publicou um áudio completo da confusão entre as artistas. Na gravação, é possível ouvir Simaria interrompendo a banda logo no começo do hit. �??Só um minuto�?� segura a banda. Aconteceu uma coisa muito doida aqui agora e eu preciso compartilhar aqui com vocês�?� vou procurar a melhor forma. Eu tô rouca, trabalhando muito. Eu cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos. Eu estava orando e pedindo pra Deus pra me dar voz pra eu cantar e fazer a minha interpretação�?�, diz a cantora.

Ouça o áudio:

 

Ver esta publicação no Instagram  

Uma publicação partilhada por Leo Dias (@leodias)

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Vídeo: Simone e Simaria discutiram em podcast antes de barraco no SBT apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Governo estuda ampliar faixa de fronteira da Amazônia Legal

Na busca por aumentar a segurança na região amazônica, o governo estuda ampliar, em cerca de cem quilômetros (km) a faixa de fronteira do Brasil com...

Desafio do Trabalhador de BMX ocorre no próximo domingo (30); saiba mais

No próximo domingo (30), a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas realizará o Desafio do Trabalhador na Avenida das Nações, no bairro Monte Castelo, às 9 horas.Enquanto parte do calendário de eventos do 1° de Maio –  o...

Brasil volta a ser convidado para reunião de cúpula do G7

O Brasil volta a ser convidado dos grandes encontros de líderes globais. A expectativa para o convite oficial ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para participar do encontro do G7, grupo das sete economias mais industrializadas do planeta, é grande na chancelaria...