“Tinha terror nos olhos”: Homem salva estudante de estupro em Roma

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um cozinheiro e jogador do Atlético San Lorenzo, de 38 anos, salvou uma estudante de ser estuprada no bairro de San Lorenzo, em Roma, Itália. “Tinha terror nos olhos. O homem feriu-me com uma chave de fendas perto do coração”, começou contando Alessio ao jornal italiano La Reppublica. 

Segundo dá conta o mesmo jornal, tudo aconteceu na noite de sábado para domingo quando Alessandra foi abordada por um cidadão marroquino, de 42 anos, na rua Dei Sardi.

“Apanhou-me desprevenida, apontou uma chave de fendas para a minha garganta, não tive nem forças para gritar, fiquei apavorada”, disse a vítima segundo cita o jornal Open. 

A mulher afirma que o cozinheiro interveio e colocou o agressor em fuga, tendo este sido localizado e detido nesta quarta-feira, dia 1 de junho. Alessio ficou ferido ao salvar Alessandra uma vez que o estuprador o atacou com uma chave de fendas, no entanto, o homem recusa o título de ‘herói’ como tem sido apelidado. 

“Sei que fiz um gesto que outros não gostariam de fazer, mas não sou um herói. Para mim foi a coisa mais normal do mundo. Em San Lorenzo não toleramos episódios deste tipo”, finalizou. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Trump recua de novo e adia aumento de tarifas sobre móveis e armários importados

Trump adia por um ano o aumento de tarifas sobre móveis estofados e armários importados. O presidente dos EUA, Donald Trump, anunciou a...

Israel diz que posse de Mamdani como prefeito de Nova York é ‘gasolina antissemita’

O Ministério das Relações Exteriores de Israel afirmou, nesta sexta-feira, após a posse do socialista Zohran Mamdani como novo prefeito de Nova York,...

Autoridades identificam 113 feridos no incêndio de Ano Novo na Suíça

Um incêndio devastou um bar na estação de esqui Crans-Montana, Suíça, na noite de Ano Novo. Até o momento, foram registrados 119 feridos,...