Técnico do Atlético-BA reconhece dificuldades e pede união: ‘Não adianta procurar culpados’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O técnico do Atlético de Alagoinhas, Zé Carijé, reconheceu as dificuldades pelas quais o clube tem passado na Série D do Brasileirão. Lanterna do Grupo 4 da competição, o Carcará somou apenas 5 pontos no “primeiro turno”, estando a cinco do CSE, primeiro time na zona de classificação. 
 
De acordo com Carijé, o momento é de união. “Nessas horas em que as coisas não estão dando certo, temos que nos unir, nos fortalecer e trabalhar. Não adianta procurar culpados, lamentar o passado. Temos que pensar no que ainda há pela frente”, analisou, em entrevista ao Bahia Notícias. 
 
Após o bicampeonato baiano, o Atlético sofreu com a perda de seus principais atletas. Dionísio, Miller e Thiaguinho, por exemplo, foram para o Vitória. 
 
“Sabemos que, assim como em anos anteriores, não foi feito um planejamento para a Série D. Sabíamos que era inevitável a saída de vários jogadores devido ao assédio de clubes maiores. Sabemos da transição de direção que o clube atravessa, que segundo semestre não é fácil para ninguém, porque não tem cotas, menos patrocínio, menos público…”, ponderou. 
 
Por outro lado, o comandante enxerga que a equipe tem feito boas partidas. “Em aguns jogos dos que perdemos tivemos uma maior posse de bola, criamos mais chances claras de gols , conseguimos sair na frente do placar, porém em alguns vacilos, pequenos momentos de desequilíbrio e até erros individuais primários tomamos gols em pequenos espaços de tempo”, disse. 
 
O Atlético volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, contra o CSE, no estádio Antônio Carneiro, pela oitava rodada da Série D. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por roubo e associação criminosa durante tentativa de fuga no Extremo Sul baiano

Um homem de 29 anos foi preso neste domingo (25) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia, acusado de roubo e...

Iniciativa em colégio no semiárido baiano cria detergente biodegradável a partir da casca de pinha

No semiárido baiano, uma estudante de Presidente Dutra desenvolveu um detergente biodegradável a partir das cascas de pinha, sob orientação da professora Mirian...

Na Antena 1, Capitão Alden expõe insatisfação com grupo de ACM Neto e pondera: “Tenho visto o PL escanteado”

O deputado federal Capitão Alden (PL) avaliou a relação aliada do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro na Bahia, com o grupo ligado ao ex-prefeito...