Zema: ‘Estarei com o novo presidente eleito, quem quer que seja’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), negou o rótulo de candidato apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). Zema declarou que só veio conhecer Bolsonaro depois de eleito. 
“Durante a campanha de 2018, o meu contato foi zero com Bolsonaro. Eu vim a conhecê-lo, nós já estávamos eleitos. Meu relacionamento com o presidente é muito transparente e institucional, como será com qualquer um que vier a ser o presidente”, pontuou Zema em entrevista ao jornal O Globo.
Zema afirmou também que vai apoiar o candidato do partido NOVO à presidência, Luiz Felipe D’Avila.”Não sou de mandar pedras nem de ficar bajulando. Eu já falei: ‘Presidente, eu estarei apoiando o candidato do meu partido'”, afirmou. “Ele já tem palanque [em Minas], o do senador Carlos Viana (PL). Não houve conversa com Bolsonaro sobre aliança”, complementa.
Questionado sobre a gestão do governo Bolsonaro em relação à pandemia, Zema afirmou que, com muitos erros e acertos, o governo foi muito criticado, mas ressaltou que ainda assim hoje somos um dos países que tem maior parte da população imunizada.
 
Apesar de aliviar as críticas diante da pandemia, o governador criticou as promessas não cumpridas. “O governo não conseguiu levar adiante muitas das reformas que prometeu, enfrenta dificuldades. Nós aqui (em Minas), não somos diferentes. Queríamos ter feito muito”.
 
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

São Paulo mantém tabu de 13 anos com vitória sobre o Grêmio

São Paulo venceu o Grêmio por 2 a 0, nesta quarta-feira (11/2), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. O triunfo do time paulista...

Em nota, Toffoli nega ter relação com Vorcaro e busca explicar pagamentos recebidos de fundo ligado ao Master

Nota pública do STF: o ministro Dias Toffoli negou ter relação pessoal ou financeira com o banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Master, e...

Toffoli admite ser sócio de empresa que fez negócios com cunhado de Vorcaro

Em nota oficial, o ministro Dias Toffoli, do STF, informou ser sócio da Maridt, empresa que comercializou participações por meio de fundos no...