Funcionários do Bahia vão à delegacia após confusão com torcedor na CAS

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma confusão entre um torcedor e funcionários da Central de Atendimento ao Sócios do Bahia (CAS), localizada na loja do clube, na Fonte Nova, terminou na delegacia no início da tarde desta sexta-feira (3). O caso foi divulgado pelo próprio Esquadrão. 

Em nota de solidariedade aos funcionários, o Bahia explica que a confusão teve início por volta das 14h10. O clube não informou o motivo do desentendimento, mas relata que os funcionários do atendimento foram alvos de ofensas e ameaças por parte do torcedor, que não teve a identidade revelada.

“O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25”, explica o Bahia.

Os três funcionários envolvidos na situação foram até a 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogados do clube e registraram boletim de ocorrência. O torcedor acusado de cometer os insultos também esteve na unidade policial. 

Ainda segundo o Bahia, outros sócios que estavam na CAS e testemunharam a confusão se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários. Como o acusado é sócio do clube, o caso vai ser levado para a Comissão de ??tica do Conselho Deliberativo tricolor.  

Confira a íntegra da nota divulgada pelo Bahia

O Esporte Clube Bahia vem a público se solidarizar com funcionários da Central de Atendimento ao Sócio (CAS), na Fonte Nova, alvos de ofensa e ameaças de um torcedor na tarde desta quinta-feira (2). A situação foi tão crítica que os três se dirigiram à 1ª Delegacia dos Barris, acompanhados de advogado do clube, para prestar queixa.

O torcedor chegou às 13h52, foi atendido às 14h06 e começou a se desentender com os envolvidos às 14h10, deixando o local às 14h25.

O sócio também compareceu à delegacia na sequência, afirmando-se como vítima, porém mais de 10 testemunhas presenciaram o fato e algumas delas se colocaram à disposição para testemunhar em favor dos funcionários.

A Comissão de ??tica do Conselho Deliberativo será acionada para avaliar a postura do sócio.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Presidente da Alerj teria orientado TH Joias a esconder provas antes de ser alvo de operação da PF em setembro

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar (União), está no centro de uma investigação da Polícia Federal. Segundo...

“Estão ricos”: ex-delegado morto fazia dossiê sobre colegas da prefeitura

O ex-delegado geral da Polícia Civil de São Paulo Ruy Ferraz Fontes pretendia apresentar ao Ministério Público estadual um dossiê contra pelo menos três...

Coreia do Sul prende quatro por hackear 120 mil câmeras e vender vídeos íntimos

A Agência Nacional de Polícia da Coreia do Sul informou, na última segunda-feira, que quatro pessoas foram...