Taxista idoso apanha de ladrões e desmaia durante roubo em João Pinheiro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um taxista de 73 anos foi espancado e teve o carro roubado por um grupo de três jovens, sendo dois adolescentes, na cidade de João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Após o crime, houve perseguição e o trio chegou a disparar contra a Polícia Militar, que deteve todos eles.

O episódio aconteceu entre a noite de quinta-feira (2/6) e a madrugada desta sexta (3/6), quando a vítima foi acionada para uma corrida entre João Pinheiro e Patos de Minas. O grupo embarcou, e as agressões começaram pouco depois de o veículo entrar na rodovia, na saída da cidade.

Os autores deram socos no idoso, enforcaram-no até que ele perdesse a consciência e levaram o automóvel. Quando acordou, o homem pediu ajuda a uma pessoa que passava pelo local. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro.

  • LEIA MAIS – Taxista é vítima de sequestro-relâmpago

Perseguição

Foi feito um cerco na MGC-354 para que os militares chegassem até os ladrões. Eles foram avistados entre Presidente Olegário e Patos de Minas com o táxi roubado e fugiram no momento da abordagem.

Houve perseguição, mas o carro logo foi abandonado. Os três seguiram a pé e atiraram contra os militares enquanto entravam em meio ao mato ao lado da rodovia.

A busca pelo grupo seguiu pela madrugada até que os três rapazes, com idades de 16, 17 e 19 anos, fossem encontrados e detidos. Além do carro, estavam com o trio dinheiro, documentos e celular do taxista.

  • LEIA MAIS – Homem assalta, tranca taxista no porta-malas e é preso pela PM em MG

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia