Seis pessoas são baleadas por atirador em frente a boate em Minas Gerais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Seis pessoas ficaram feridas depois que um homem atirou contra o grupo na porta de uma boate em Pato de Minas (MG), na madrugada deste sábado (4). Na sequência, o atirador fugiu. 

Segundo o G1, um homem de 33 anos e um de 21 foram baleados nos pés e socorridos pelos Bombeiros. Outras três vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma dessas pessoas foi baleada no abdome e está em estado grave. A última vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local. Todos estão no Hospital Regional Antônio Dias.

Câmeras de segurança registraram a chegada do atirador, em um carro. Ele desce do veículo e se aproxima das pessoas atirando. Depois, o homem volta para o carro e foge. 

Quatro suspeitos de envolvimento no crime já foram detidos, segundo a Polícia Militar. O carro usado pelo criminoso já foi encontrado. 

A boate Tortuga ON divulgou nota lamentando o caso e repudiando o episódio de violência. “Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores”, diz o texto. “?? necessário que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e que o culpado seja identificado e punido”.

A investigação continua. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ação rápida no circuito: Polícia localiza veículo abandonado e devolve a dono em Mucuri

Mucuri, Bahia - uma motocicleta foi furtada na noite de segunda-feira (16), no centro da localidade, nas proximidades do circuito oficial do Carnaval,...

Índia: Lula tem reuniões bilaterais na pauta, além da agenda com Modi

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou a Nova Délhi, capital da Índia, nesta quarta-feira (18/2), por volta das 6h (horário...

O Supremo Tribunal Federal apanha quando merece, e quando não

É grave quando um ministro do STF comanda a investigação de um crime envolvendo o próprio tribunal; ainda mais grave é a descoberta...