Brad Pitt faz novas acusações contra Angelina Jolie em tribunal

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Brad Pitt acusou Angelina Jolie de ter prejudicado a reputação da sua empresa de vinhos ao ter vendido a parte que lhe pertencia a um “estranho”. 

O ex-casal comprou a propriedade no sul de França em 2008, assim como o Château Miraval, onde acabaram se casando em 2014. 

Segundo indicam documentos do tribunal, o ator, de 58 anos, nota que Jolie, de 47, quis “prejudicá-lo” ao vender o seu lado da empresa. 

Pitt afirma que os dois tinham combinado nunca vender as partes que lhe cabiam sem o consentimento do outro, acordo que não teria sido respeitado por Angelina. 

Os advogados do artista notam que o negócio de produção de vinhos rosé, para além de ser muito lucrativo, é a grande “paixão” de Pitt. Para além disso, o ator afirma que Jolie nunca contribuiu para o “sucesso” da marca, pelo que acabou por lucrar com a venda da sua parte da propriedade.

Recorde-se que o casal iniciou o processo de divórcio em 2016, sendo que o mesmo continua devido à divisão do patrimônio. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil intensifica deflagra operação no Centro Histórico de Salvador

Operação Centro Seguro foi deflagrada pelo Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) na manhã desta quinta-feira (22)....

‘É nosso Brasil’: elenco de ‘O Agente Secreto’ comemora indicações ao Oscar

O Agente Secreto, filme brasileiro dirigido por Kleber Mendonça Filho, foi indicado a quatro categorias do Oscar 2026: Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner...

E a Copa do Mundo? Pedri sofre lesão muscular e desfalca o Barcelona

Barcelona vence o Slavia Praga por 4 x 2; Pedri se lesiona e ficará fora por pelo menos um mês O Barcelona...