Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia já teriam roubado igreja

Publicado:

Dois dos suspeitos de envolvimento no furto do apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió (AL), são investigados por participar de um roubo de R$ 500 mil em uma igreja de Campina Grande, na Paraíba. Nesta segunda-feira (6), três homens foram presos.

A Polícia Civil informou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furto de objetos valiosos. Até o momento, o mandante do crime não foi localizado.

Segundo o R7, os suspeitos teriam se hospedado em um hotel cinco estrelas vizinho ao condomínio onde o influenciador mora para poderem pular o muro e entrar no residencial.

Dois entraram no imóvel enquanto o terceiro ficou no veículo usado no crime. Para despistar a polícia, nas duas horas em que a dupla esteve no apartamento, o motorista ficou circulando com o carro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Toffoli impõe sigilo máximo a processo de Daniel Vorcaro no STF após ação questionar foro da investigação

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu aplicar sigilo máximo a uma ação da defesa do empresário Daniel Vorcaro. Ele...

‘O Agente Secreto’ é apontado por revista britânica como um dos melhores filmes do ano

O longa 'O Agente Secreto', dirigido por Kleber Mendonça Filho, acaba de ser destacado pela The Economist como um dos melhores filmes de...