Suspeitos de furtar apartamento de Carlinhos Maia já teriam roubado igreja

Publicado:

Dois dos suspeitos de envolvimento no furto do apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió (AL), são investigados por participar de um roubo de R$ 500 mil em uma igreja de Campina Grande, na Paraíba. Nesta segunda-feira (6), três homens foram presos.

A Polícia Civil informou que os suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em furto de objetos valiosos. Até o momento, o mandante do crime não foi localizado.

Segundo o R7, os suspeitos teriam se hospedado em um hotel cinco estrelas vizinho ao condomínio onde o influenciador mora para poderem pular o muro e entrar no residencial.

Dois entraram no imóvel enquanto o terceiro ficou no veículo usado no crime. Para despistar a polícia, nas duas horas em que a dupla esteve no apartamento, o motorista ficou circulando com o carro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende três motos roubadas em casa abandonada após denúncia em Coutos

Na noite do último sábado, três motocicletas com registro de roubo e furto foram apreendidas pela Polícia...

Entenda motivo da prisão do “carregador de mala” do Careca do INSS

Na madrugada da última terça-feira, 23 de setembro, o economista e empresário Rubens Oliveira Costa foi preso em flagrante durante a Comissão Parlamentar...

PGR deve denunciar Jair e Eduardo Bolsonaro ao STF por crimes relacionados a coação e tentativa de golpe

A Procuradoria-Geral da República (PGR) está prestes a apresentar nesta semana uma denúncia ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado federal Eduardo...