Desaparecimentos no AM: PF pericia material genético em lancha

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Será submetida a uma perícia em busca de vestígios de materiais genéticos a lancha apreendida pela Polícia Federal com o homem apontado como suspeito de ligação com o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips.

As informações foram divulgadas pela Polícia Federal nesta quinta-feira (9/6).
 
As buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e pelo jornalista inglês Dom Phillips continuam. Os dois desapareceram no domingo (5/6), quando navegavam pela Terra Indígena Vale Javari, no Amazonas.
 
Para a perícia, os policiais devem usar uma técnica capaz de identificar amostras biológicas e impressões digitais na embarcação. 
O suspeito identificado pela PF é o pescador Amarildo da Costa, conhecido como “Pelado”. Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de munição.
A região do desaparecimento é conhecida por uma cadeia de crimes ambientais que se conectam com o tráfico de drogas e de armas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Primo de crianças desaparecidas em Bacabal (MA) recebe alta após 14 dias internado

Anderson Kauã, de 8 anos, recebeu alta do Hospital Geral nesta terça-feira (20), após ficar internado por 14 dias. Ele é primo de...

2025 foi o 7º ano mais quente no Brasil desde 1961; veja ranking

Resumo para SEO: Brasil registra 2025 com temperatura média anual de 24,56 °C, 0,33 °C acima da média histórica, consolidando o ano como...

Médico que matou colegas após discussão diz que foi a restaurante levando arma na bolsa

Cardiologista é morto junto com colega em Alphaville após disputa entre médicos; médico é preso Um médico identificado como Carlos Alberto Azevedo Filho, 44...