Homem agride mulheres trans em São Paulo: ‘Ele destruiu meu sorriso’

Publicado:

Um homem foi filmado agredindo mulheres transexuais com socos e jogando água no rosto delas em São Paulo. As vítimas são garotas de programa e o agressor seria um morador do bairro da Saúde, local onde funciona o ponto de prostituição delas. 

Ao menos uma das garotas, que teve um dente quebrado e hematomas pelo corpo, procurou a polícia, segundo o g1.

Até o momento, a Polícia Civil investiga o caso apenas como ‘lesão corporal’. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, a investigação analisará os vídeos para tentar identificar o agressor.

No vídeo, Priscyla Rodrigues, de 26 anos, grita “chama a polícia, amiga” enquanto corre pedindo ajuda e tentando fugir. Na gravação é possível ver quando ele dá dois socos no rosto da garota de programa. No segundo golpe, ela bate a cabeça num portão e o vídeo acaba.

Priscyla postou o vídeo nas redes sociais para expor a transfobia que as garotas trans sofrem nas ruas.

???Estou fazendo esse vídeo para combater mais o preconceito???, disse ela. ???Que esse homem [o agressor] seja parado porque hoje aconteceu comigo, amanhã ele pode fazer com outras, e assim vai”, afirmou ao g1.

???Olha só o que ele fez comigo: Ele destruiu o meu sorriso. Foi uma cena muito horrível, muito horrível???, disse ela, que acusou o agressor de ter fraturado o seu nariz.

Segundo Priscyla, uma mulher que não aparece nas filmagens e acompanhava o homem o incentivava a agredi-la. ???Ela falava: ???Dá nela??????. Essa pessoa também não foi identificada pelas trans.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após quatro dias sem transporte, ônibus voltam a operar no Vale das Pedrinhas e Santa Cruz

Após quatro dias de suspensão, os ônibus estão de volta às...

Chefe do CV finge estar morto para escapar de cerco policial no RJ

Neste domingo (12), uma operação da Polícia Militar nas proximidades da cidade de Chatuba, em Mesquita, Baixada Fluminense, resultou em um intenso confronto...

Associação da Farra do INSS pediu desconto a pessoa morta há 23 anos

A Associação dos Aposentados do Brasil (AAB) está no centro de uma polêmica após solicitar descontos em benefícios de aposentados falecidos há anos....