Aposta do PT em Minas é que Aécio Neves será candidato ao Senado

Publicado:

Dirigentes do PT de Minas Gerais têm uma aposta para as eleições deste ano: que Aécio Neves (PSDB-MG) será candidato ao Senado no estado.
Pelas projeções de mandatários da sigla, Aécio aguarda apenas a acomodação das forças políticas em Minas para aproveitar os bons resultados das pesquisas e lançar seu nome.
No último levantamento, divulgado na última quinta-feira (9/6) pelo Instituto Data Tempo, Aécio lidera com 24,8% das intenções de voto. Marcelo Álvaro Antônio (PL), possível nome de Jair Bolsonaro na disputa, tem 4,8%. E o senador Alexandre Silveira (PSD), que deverá ter o palanque de Lula, chega a 4,2%.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha Sem Kalil, PDT negocia com Aécio palanque para Ciro Gomes em Minas Igor Gadelha As três reuniões que selaram a aliança entre Lula e Kalil em Minas O PT, inclusive, testa internamente cenários com a presença de Aécio como senador por Minas Gerais.
Para aliados, entretanto, o tucano diz que não concorrerá ao cargo de senador. Em conversas internas, ele afirma que planeja concorrer à reeleição como deputado federal.
Aécio ocupou uma cadeira na Casa Alta do Congresso de 2011 ao final de 2019, quando trocou o Senado pela Câmara.
O post Aposta do PT em Minas é que Aécio Neves será candidato ao Senado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Radialista de MG é convidado para cantar na final da Sul-Americana

A vida do radialista Luiz Eduardo Schechtel, conhecido como Dudu Graffite, deu uma reviravolta nesta segunda-feira (17/11). Torcedor apaixonado do Atlético-MG,...

Militares não podem mais ser afastados por “doença de transexualismo”

A Justiça decidiu que as Forças Armadas não podem afastar militares transgêneros. Após uma vitória no Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2),...

São Paulo propõe acordo ao STJD após denúncia por cantos homofóbicos

O São Paulo apresentou uma proposta de acordo ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) após ser denunciado por cantos homofóbicos...