Polícia Militar fecha casa de jogos de azar no Parque Recreio, em Contagem

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

No combate aos jogos de azar, 54 pessoas foram presas pela Polícia Militar, no Bairro Parque Recreio, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde foram apreendidas 31 máquinas caça-níqueis e 17 computadores, além de R$ 1.292 em dinheiro.

O flagrante ocorreu no início da madrugada desse sábado (12/6). Os militares passavam pelo local e tiveram a atenção despertada pela grande movimentação de pessoas.

Após montar uma operação de emergência, os policiais entraram no imóvel e encontraram as máquinas caça-níquel e computadores, que seriam utilizados para validar as apostas.

Do total de presos, seis eram funcionários da casa de jogos, sendo um deles, o gerente. As outras 48 pessoas eram apostadores.

Todos foram encaminhados para o Juizado Especial Criminal de Contagem, segundo o tenente Wanderley Brito, do 18º Batalhão da PM, que comandou a operação.

O crime de promoção de jogo de azar está previsto no Código Penal Brasileiro (CPB), no artigo 50 da Lei das Contravenções Penais. A pena prevista é de três meses a um ano de prisão e multa.

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no

Médico é preso por crime sexual no interior de Minas Gerais

Portal Gerais* Um médico, de 37 anos, foi preso em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, nesta terça-feira (31/10), suspeito de crime sexual ocorrido em Nova Serrana. Mandados de busca e apreensão também foram cumpridos. Conforme o delegado responsável pelo caso, Diógenes Caldas, as investigações tiveram início em maio deste ano. Uma paciente procurou a polícia