Após nova derrota, Paulo Baier vê Botafogo-SP sem confiança: “Bola queimando no pé’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Sem vencer há três jogos, o Botafogo-SP conheceu sua segunda derrota consecutiva na noite desta segunda-feira (13), pela 10ª rodada da Série C. O Pantera perdeu para o Aparecidense por 2 a 0, em casa. Após o apito final no Santa Cruz, o técnico Paulo Baier disse que falta confiança ao time.
 
“?? uma equipe sem confiança, pela experiência no futebol, joguei 21 anos, falta isso. A bola está queimando no pé dos jogadores, mas é questão de vencer de novo […] Temos que abraçar os jogadores, isso é função da comissão técnica. Quando perde, perde todo mundo”, apontou o treinador.
 
O próximo compromisso do Botafogo será diante do Vitória, em Salvador. Paulo Baier vê o jogo fora de casa como uma oportunidade para o time ter um bom desempenho longe da pressão da sua torcida.
 
“Tem jogo fora, difícil contra o Vitória, nada melhor que fazer um grande jogo para voltar a confiança. Aí a gente volta pra casa para jogar melhor em casa, que não estamos conseguindo”, disse.
 
Vitória e Botafogo-SP se enfrentam no próximo domingo (19), às 17h, no Barradão. O Pantera é o 14º colocado na tabela de classificação com 11 pontos, um a mais da zona de rebaixamento, que é aberta pelo Confiança. Também com 11, o Leão ocupa o 13º lugar.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uefa abre investigação sobre denúncia de racismo contra Vini Jr

Meta descrição: UEFA abre investigação por supostos comportamentos discriminatórios contra Vinícius Júnior durante Benfica x Real Madrid, envolvendo Gianluca Prestianni; reações de jogadores,...

“Inimigos do fim” se concentram a espera do tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas

Os "inimigos do fim" já estão presentes para prestigiar o último momento de folia do Carnaval de...

“A minha primeira referência de construção de unidade”, diz Criolo sobre parceria e amizade com DJ DanDan

O cantor e compositor Criolo falou nesta noite sobre a influência que amigos da música exercem em seu trabalho e na sua formação...