Usuários da Prevent Senior têm dificuldade para conseguir consultas online 

Publicado:

fup20210930244

Usuários da Prevent Senior, em São Paulo, relatam dificuldades para conseguir agendar teleconsulta, modelo recomendado pela Sociedade Brasileira de Infectologia para quem apresenta sintomas leves da Covid-19. Em uma das denúncias enviadas à reportagem, uma paciente que testou positivo para a doença no dia 7 de junho e tinha sintomas como tosse, dor de garganta e cabeça, ouviu que só havia data disponível para 15 de junho, oito dias depois, excedendo o período de isolamento. A paciente foi orientada a buscar o atendimento presencial, correndo o risco de contagiar outras pessoas, o que não é recomendado pelos especialistas. ???Não acha que isso vai contaminar mais pessoas no Pronto Atendimento????, questiona a paciente em ligação com operadora, momento em que recebeu a recusa do atendimento online e a indicação para procurar ajuda médica presencial. A Jovem Pan News entrou em contato com a Prevent Senior, mas não obteve resposta sobre as denúncias.

*Com informações do repórter Vinícius Moura

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação da PM no Rio prende 14 milicianos e apreende 12 fuzis em Jacarepaguá

Uma operação da Policia Militar do Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira (13) em Jacarepaguá resultou na prisão de 14 milicianos e...

Saiba quem são as vítima da ‘menina veneno’, estudante de direito suspeita de matar quatro pessoas

A estudante de Direito Ana Paula Veloso, presa desde julho deste ano, é apontada pela Polícia Civil de São...

Fiéis tomam ruas de Belém para participar do Círio de Nazaré

O Círio de Nazaré está movimentando Belém neste fim de semana, reunindo milhares de fiéis em uma das maiores festas religiosas do mundo....