De olho no Botafogo-SP, Vitória tem sexta-feira de trabalho tático

Publicado:

De olho no Botafogo-SP, contra quem joga no próximo domingo (19), pela 11ª rodada da Série C do Brasileirão, o Vitória realizou um trabalho tático nesta sexta-feira (17). 
 
O técnico Fabiano Soares testou as mudanças que fará para o confronto, já que tem cinco jogadores suspensos: Léo Gomes, João Pedro, Alemão (por cartões amarelos), Eduardo e Mateus Moraes (por cartões vermelhos). 
 
Nesta sexta-feira à tarde, os jogadores assistiram à apresentação de um vídeo antes de seguirem para o Barradão. No campo, participaram do aquecimento e foram entregues ao comandante rubro-negro. Fabiano então separou duas equipes e auxiliado pelos assistentes Ricardo Amadeu e Alexandre Grasseli, realizou uma movimentação para ajuste de posicionamento.
 
Na parte 2, a transição com finalização foi o foco. Por último, o tático para treinar a organização ofensiva e defensiva.
 
O goleiro Dalton sofreu uma luxação no quarto quirodáctilo da mão direita durante o treinamento de quinta-feira e fez um trabalho sem usar as mãos orientado pelo treinador de goleiros Itamar Ferreira.
 
Já o lateral Lazaroni, o volante Alan Santos e o meia Gustavo Blanco foram utilizados na primeira parte do tático comandado por Fabiano, e completaram as atividades com o preparador físico assistente Rodrigo Santana.
 
Neste sábado (18) pela manhã será realizado o treinamento final e depois o grupo inicia a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fábio Mota critica opositores e diz que “na Série C ninguém era filho do Vitória”

Em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente do Vitória, Fábio Mota, falou sobre o clima eleitoral no clube. Ele busca a reeleição nas...

Balanço dos reforços do Bahia em 2025: quem se destacou e quem ainda busca espaço

O Bahia investiu em onze novos jogadores para fortalecer o elenco e continuar seu...

Família de Caio Júnior, ex-técnico de Vitória e Bahia, garante na Justiça direito à indenização da Chapecoense

A família de Caio Júnior, técnico do Vitória e da Chapecoense, que faleceu no trágico desastre aéreo de 2016, conquistou uma decisão favorável...