Partido aliado de Tarcísio não quer nem saber de Datena no Senado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O PTB avançou nas tratativas internas para apoiar Janaína Paschoal na eleição para o Senado em São Paulo.
O partido, que integra a coligação de Tarcísio de Freitas, não quer nem saber de José Luiz Datena. O apresentador é visto pelos petebistas como um nome pouco confiável e que não compartilha dos valores do bolsonarismo.
Mais sobre o assunto Até os aliados de Tarcísio acreditam que Datena não levará a candidatura até o fim. A aposta é de que bolsonaristas vão se engalfinhar para obter o apoio do ex-ministro na corrida pelo Senado.
Além de Janaína Paschoal, que está filiada ao PRTB, a deputada Carla Zambelli e o empresário Paulo Skaf almejam a vaga. Zambelli é do PL, partido de Jair Bolsonaro, e Skaf pertence ao Republicanos, a mesma sigla de Tarcísio.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui. Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada. O post Partido aliado de Tarcísio não quer nem saber de Datena no Senado apareceu primeiro em Metrópoles.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Vazamento do Instagram expõe dados de mais de 17 milhões de usuários

Dados de 17,5 milhões de usuários do Instagram estão circulando entre grupos de cibercriminosos, de acordo com a Malwarebytes Labs. A divulgação aponta...

Primeiro dia de matrícula na rede estadual será voltado para pessoas com deficiência; saiba como fazer

O primeiro dia de matrícula na rede estadual de ensino da Bahia será dedicado às Pessoas com...

Presidente de Cuba rebate ameaça de Trump e defende soberania do país

Miguel Díaz-Canel rebateu as recentes ameaças do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e defendeu a soberania e independência de Cuba. A declaração...