Pastor morre durante operação policial em Ilhéus

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um pastor evangélico foi morto durante uma operação policial na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. O caso aconteceu na noite de sábado (18), na localidade conhecida como Tangerina, bairro Nossa Senhora da Vitória.

O pastor foi identificado como Alisson dos Santos Rocha, de acordo com a TV Santa Cruz. Segundo informações da Polícia Militar, equipes da 69ª CIPM quando foram surpreendidas por homens armados. Houve uma troca de tiros e os suspeitos fugiram.

Ainda de acordo com a PM,  os militares foram acionados pelo Cicom, que informou que um homem havia sido atingido por tiro na Rua da Matriz, no mesmo bairro.

A vítima era o pastor, que já estava sendo amparado por testemunhas, que relataram à polícia de que ele havia sido atingido durante o tiroteio. “Os PMs imediatamente socorreram o homem, encontrando uma ambulância do Samu durante o trajeto, que passou a dar assistência, mas a vítima não resistiu aos ferimentos”, diz nota enviada pela PM.

O caso foi registrado na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). A Polícia Militar informou que “o fato e todas as circunstâncias que lhe digam respeito também serão apurados”.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em carta, secretário de GO revela por que atirou em filhos e se matou

Itumbiara, Goiás - o secretário de Governo do município, Thales Machado, deixou uma carta de despedida aos familiares antes de atirar contra os...

Rejeição de Lula é maior entre os eleitores bolsonaristas do que a de Flávio em meio a quem se diz “lulista”

Resumo: Um recorte da pesquisa Genial/Quaest, divulgado nesta quarta-feira, mostra que Lula da Silva e Flávio Bolsonaro apresentam rejeição quase idêntica, mas Lula...

Ex-vereadora suspeita de matar marido com tiro na cabeça é absolvida

Após um júri de cerca de 12 horas, ocorrido nessa quarta-feira (11/2), Adriana Terezinha Bagestan, ex-vereadora do município de Paial (SC),...