Incêndio em centro de tratamento mata 11 pessoas no Rio Grande do Sul

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), localizado na Rua Raimundo Martins Quadros, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, matou 11 pessoas, na noite dessa quinta-feira (23/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Ainda segundo a corporação, no momento do incêndio havia 15 pessoas no local. Uma das vítimas é um dos monitores da clínica de reabilitação. Os outros 10 mortos eram pacientes, todos do sexo masculino. 
Segundo o tenente-coronel e comandante regional do batalhão de Passo Fundo, Ricardo Maffei, só será possível definir a dinâmica do acidente com as investigações. “Não temos maiores detalhes ainda sobre o possível princípio do incêndio, é uma questão que só iremos definir com a perícia, que vai ser levantado em conjunto com a Polícia Civil”, explicou.
Até o momento, o Cetrat não se pronunciou sobre a tragédia. 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia constata que PCC tem 12 setores de crime e presença nas redes sociais

A Dipol da Polícia Civil de São Paulo aponta que o PCC opera com doze sintonias para gerenciar o crime no Brasil e...

Frente fria coloca estado de SP em alerta para chuvas fortes e risco de alagamentos

Uma frente fria em alto mar deve mudar o tempo em São Paulo nas próximas horas, trazendo chuvas fortes, temporais e ventos intensos....

Navio atinge balsas no Porto de Santos e tripulantes pulam no mar

Navio porta-contêineres atinge balsas no Porto de Santos: um incidente envolvendo o Seaspan Empire atingiu duas balsas na travessia entre Santos e Guarujá,...