Incêndio em centro de tratamento mata 11 pessoas no Rio Grande do Sul

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), localizado na Rua Raimundo Martins Quadros, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, matou 11 pessoas, na noite dessa quinta-feira (23/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Ainda segundo a corporação, no momento do incêndio havia 15 pessoas no local. Uma das vítimas é um dos monitores da clínica de reabilitação. Os outros 10 mortos eram pacientes, todos do sexo masculino. 
Segundo o tenente-coronel e comandante regional do batalhão de Passo Fundo, Ricardo Maffei, só será possível definir a dinâmica do acidente com as investigações. “Não temos maiores detalhes ainda sobre o possível princípio do incêndio, é uma questão que só iremos definir com a perícia, que vai ser levantado em conjunto com a Polícia Civil”, explicou.
Até o momento, o Cetrat não se pronunciou sobre a tragédia. 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Chuvas abaixo da média tendem a persistir e agravar seca em São Paulo

Jovem Pan> Notícias> Brasil> Chuvas abaixo da média tendem...

Frente fria traz risco de temporais e mantém tempo abafado em São Paulo neste sábado

Meta descrição: Previsão para SP aponta nebulosidade variável, pancadas de chuva fortes e risco de temporais; Defesa Civil recomenda atenção. Picos de calor,...

André Miceli, apresentador do Sociedade Digital, morre aos 46 anos

Faleceu na noite de sexta-feira, 16 de janeiro de 2026, André Miceli, aos 46 anos, uma das maiores referências em inovação no jornalismo...