Incêndio em centro de tratamento mata 11 pessoas no Rio Grande do Sul

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um incêndio de grandes proporções no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat), localizado na Rua Raimundo Martins Quadros, em Carazinho, no Norte do Rio Grande do Sul, matou 11 pessoas, na noite dessa quinta-feira (23/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul, ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Ainda segundo a corporação, no momento do incêndio havia 15 pessoas no local. Uma das vítimas é um dos monitores da clínica de reabilitação. Os outros 10 mortos eram pacientes, todos do sexo masculino. 
Segundo o tenente-coronel e comandante regional do batalhão de Passo Fundo, Ricardo Maffei, só será possível definir a dinâmica do acidente com as investigações. “Não temos maiores detalhes ainda sobre o possível princípio do incêndio, é uma questão que só iremos definir com a perícia, que vai ser levantado em conjunto com a Polícia Civil”, explicou.
Até o momento, o Cetrat não se pronunciou sobre a tragédia. 

*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Domingo começa com temperaturas elevadas e clima abafado

Domingo começa com sol entre nuvens no Estado de São Paulo, mantendo as temperaturas elevadas e o tempo bastante abafado em grande parte...

Criminosos roubam obras de Portinari em SP

Roubos atestam vulnerabilidade de acervos culturais na cidade de São Paulo. Treze obras de arte foram levadas na exposição “Do livro ao museu:...