Maisa agradece apoio de amigos e fãs após ser chamada de chata por Sonia Abrão

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

S??O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de ser chamada de chata por Sonia Abrão no A Tarde ?? Sua (RedeTV!), Maisa, 20, resolveu se pronunciar. Sonia a criticou e também a chamou de antipática em comentário sobre uma suposta apresentação dela no Vídeo Show em 2023.

Pelas redes sociais, Maisa começou dizendo que tem tido um ano incrível. “Gente, esse ano está sendo simplesmente o ano mais feliz da minha vida. E não é um feliz planejado, sabe? Porque tem uns anos que a gente se organiza pra que funcione, e esse ano está sendo na base do descubra”, começou.

Na sequência, sem citar nomes, agradeceu. “Quero agradecer a vocês pelo carinho, eu também estou recebendo muitas mensagens positivas de colegas de trabalho e de fãs. Não pelos motivos que eu queria, porém eu sei que é tudo de coração e nem sei como retribuir”, emendou.

Não é a primeira vez que Sonia Abrão discute publicamente com artistas. Recentemente, ela teve problemas com Gkay. A influenciadora chegou a ser entrevistada por um repórter do programa e chamou o A Tarde ?? Sua de “merda”. Em resposta, Sonia disse que não se rebaixaria ao nível dela.

A bronca dela tem base na repercussão do que Abrão disse da Farofa da Gkay. Em programas anteriores, a apresentadora chegou a criticar o fato de ela ter gastado milhões no evento num momento pandêmico e com tanta gente passando necessidades.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto “Cortando Chão”, de Natanzinho Lima, deve ter edição em Salvador em 2026

Meta descrição: Natanzinho Lima apresenta Cortando Chão no Festival Virada Salvador, destacando um projeto musical gratuito que homenageia caminhoneiros, com planos para um...

VÍDEO: Natanzinho Lima anima o público com remelexo e interação com criança no Festival Virada

Terceira atração da noite no Festival Virada Salvador, Natanzinho Lima levou o público da Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio,...

Pais de jovem atropelado pela namorada não conseguem cuidar do funeral

Um caso de homicídio doloso duplamente qualificado está em investigação na zona sul de São Paulo. Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Correa...