Após revés, Marcelo Chamusca diz que resultado não mostrou o que aconteceu em campo

Publicado:

O Guarani foi derrotado pelo Londrina por 3 a 1, em jogo disputado na sexta-feira (24), no Estádio do Café. Para Marcelo Chamusca, técnico do Bugre, o resultado não mostrou o que aconteceu em campo.
 
“Não adianta falar dos números depois de perder o jogo. Até sofrer o primeiro gol, nós tínhamos algumas dificuldades. O Londrina pressionava a nossa saída. Depois do gol, passamos a dominar o jogo e tomar conta das ações. Empatamos e terminamos o primeiro tempo melhor. Na volta para o segundo tempo, em três minutos o jogo foi definido. Tentamos de tudo, fizemos as substituições. Deixamos o time com o volante só e com quatro atacantes, mas ainda assim não conseguimos os gols. O resultado, na verdade, não mostra o que foi o jogo”, avaliou.
 
Marcelo Chamusca cobrou união do grupo para o Guarani sair da situação incômoda na Série B. Com 13 pontos, o time campineiro ocupa penúltima posição.
 
“Hoje, com uma vitória a gente ganharia seis posições. A competição está muito apertada. Nós não podemos dissociar o aspecto emocional dos aspectos técnico e tático. Depois de tomar os gols, nós demoramos a nos reorganizar e voltar para a partida. Só tem uma forma de sair dessa situação, é todo mundo se unir. Mas não tem terra arrasada. Tem muito campeonato pela frente. Nós queremos entregar um resultado melhor, pois o torcedor merece muito mais”, destacou.
 
O próximo jogo do Guarani é contra o Ituano, terça-feira (28), às 21h30, no Brinco de Ouro.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atlético-MG vence Sport em rodada atrasada e se afasta do Z-4 do Brasileirão

Na pausa para a Data FIFA, o Atlético Mineiro recebeu o Sport na Arena MRV, em Belo...

De alta após cirurgia, Everton Ribeiro grava mensagem e tranquiliza torcedores: “Voltarei 100%”

O meia Everton Ribeiro, capitão do Bahia, recebeu alta médica após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor na tireoide. O...

Presidente da Câmara de Dias d’Ávila se envolve polêmica após ter áudio de cunho racista e homofóbico vazado; confira

O presidente da Câmara Municipal de Dias d’Ávila, Júnior do Requeijão...