Adolescente é morto em disputa por tráfico na BA; primo era alvo

Publicado:

A Polícia Civil investiga a morte de Arthur Adão Maciel, de 17 anos, no município de Canavieiras, no extremo sul da Bahia. Segundo a TV Santa Cruz, Arthur foi vítima de uma bala perdida às margens de uma rodovia. O alvo dos tiros seria o primo dele, Afonso Oliveira Santana, de 26 anos, que também foi baleado no ataque.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu no sábado (25), na Rua Ariano Loureiro, no bairro Oiticica. Os militares da 71ª CIPM foram acionados para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo contra dois homens. Ao chegar no local, a PM isolou a área e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou socorro às vítimas para o Hospital Municipal de Una. 

O adolescente não resistiu aos ferimentos. Já Afonso sobreviveu ao ataque e contou à polícia que o ataque foi promovido por integrantes de uma facção rival que pretendia executá-lo, segundo a TV Santa Cruz. A Polícia Civil confirmou que o crime tem ligação com disputa por tráfico de drogas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nenhum dos mortos identificados constava na denúncia Inicial do ministério público do Rio de Janeiro

Na recente megaoperação Contenção, que se tornou a ação policial mais letal da história do Brasil, 117 mortes foram registradas na última terça-feira...

Passageiro de ônibus é atingido no rosto durante tiroteio que deixa três feridos em Salvador

Três pessoas ficaram feridas durante uma intensa troca de tiros no...