Embriaguez ao volante: motorista finge ser neto de JK após ser preso

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um motorista de 41 anos foi preso, na noite desse domingo (26/6), por embriaguez ao volante, direção perigosa e fugir do local do acidente após colidir contra um veículo estacionado em Taguatinga, Brasília.
 
Segundo informações da 38ª DP, da região, após conduzir o carro em zigue-zague e em alta velocidade pela contramão, o autor bateu o automóvel contra outro que estava estacionado na via.
 
O dono do carro atingido foi até a delegacia e relatou o fato aos agentes de plantão. Após diligências na rua, conseguiram localizar o autor dos crimes com o veículo estacionado na marginal da via Estrutural, onde foi realizada a abordagem.
 
Os policiais notaram que o autor estava exaltado, e apresentava sinais de embriaguez.
 
Ao ser informado que seria conduzido à 38ª DP, o criminoso ficou agressivo e alegou que era neto do ex-presidente da República, Juscelino Kubitschek. Por tal motivo, disse que não poderia ser preso, e ainda desacatou os policiais ao chamá-los de ‘”filhos da p**”.
 
Logo depois, o autor foi algemado, colocado na viatura da Polícia Civil do DF e levado à delegacia. Um vídeo gravado pela polícia com o autor dentro da viatura mostra ele argumentando ser neto do ex-presidente do país.
 
Quando fez o teste do bafômetro, o autor atestou a concentração de 0,82mg de álcool por litro de ar alveolar, o que motivou ele ter sido autuado pelos crimes de embriaguez ao volante, evasão do local do acidente, direção perigosa e desacato.
 
Com a formalização do flagrante, o autor foi encaminhado à carceragem da Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP), no Complexo da PCDF, onde permanecerá à disposição da Justiça.
 
A operação foi denominada de Bad Driver (motorista ruim, em inglês).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Morre Marcelo VIP, golpista que se passou por fundador da GOL e virou filme com Wagner Moura

Morte de Marcelo Nascimento da Rocha, o “Marcelo VIP” Marcelo Nascimento da Rocha, conhecido como Marcelo VIP, faleceu aos 49 anos em...

Três pessoas da mesma família morrem após carro ser arrastado por enxurrada em Palhoça

Tragédia em Palhoça, Santa Catarina, chocou a cidade com a morte de três pessoas da mesma família. As vítimas foram localizadas após a...

Após caos e paralisação, ônibus voltam a funcionar normalmente em SP

Após uma greve de seis horas, os ônibus em São Paulo voltaram a operar normalmente na manhã desta quarta-feira (10). A paralisação, que...