Justiça indefere pedido do MP e ‘Pedrão’ de Eunápolis está confirmado

Publicado:

O juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública de Eunápolis, Roberto Freitas, indeferiu nesta segunda-feira (27) o pedido de liminar do Ministério Público estadual pelo cancelamento das festas juninas em Eunápolis.
 
Com a decisão, a prefeitura municipal confirmou a realização do “Pedrão”, entre os dias 29 de junho e 03 de julho (veja aqui). 
 
Na sua decisão, o juiz alegou que a suspensão da festa “causará um grande problema econômico e social”. De acordo com a gestão municipal, a estimativa é que este evento vai injetar cerca de RS 50 milhões na economia do município com o aquecimento do comércio local e a circulação de turistas. 
 
De acordo com a gestão, a expectativa é de haja uma arrecadação municipal de cerca de RS 5 milhões com os festejos juninos, além da geração de 5 ml empregos temporários.
 
O comércio, os barraqueiros e o setor hoteleiro local já estão preparados para os festejos e investiram para terem a geração de renda no evento. Os hotéis já estão com reservas feitas. Além disso, a maioria dos grandes artistas já tiveram 70% do cachê dos shows pagos.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Air France mantém passageiros dentro de avião por 7 horas e cancela voo de Paris para Salvador

A Air France passou por uma situação complicada ao cancelar um voo que faria a rota Paris-Salvador, após manter cerca de 300 passageiros...

Mulher é presa acusada de matar companheiro com golpe de faca durante briga em Medeiros Neto

Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante por matar seu companheiro de 48 anos com um golpe de faca em Medeiros...

Morre mãe do cantor Saulo Fernandes aos 77 anos

Faleceu no último domingo (12) Estela Fernandes de Oliveira, mãe do cantor Saulo Fernandes, aos 77 anos. Natural de Sergipe, Estela era professora...