2 de Julho: Motociata com Bolsonaro em Salvador partirá do Farol da Barra

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A motociata com o presidente Jair Bolsonaro, no próximo sábado (2), em Salvador teve seu local de concentração alterado para o Farol da Barra, e não mais no Dique do Tororó.  
 
A concentração dos motociclistas está marcada para começar às oito da manhã, com saída em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, às nove, de acordo com a assessoria do pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL). 
 
Existia um temor por conta da realização de eventos simultâneos na mesma região. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou a presença em um ato marcado para a Arena Fonte Nova. Segundo o presidente estadual do PT, ??den Valadares, a legenda protocolou junto à prefeitura de Salvador e à Polícia Militar, na última segunda-feira (20), a realização do evento. Os petistas esperam um público de aproximadamente 20 mil pessoas (veja aqui). 
 
O presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarca no aeroporto João Durval, em Feira de Santana, na próxima sexta-feira (01), às nove da manhã.
 
Depois segue em motocicleta para visitar as obras do rodoanel, onde fará pronunciamento, às 10 horas. O evento será localizado próximo ao viaduto do trevo que dá acesso ao Instituto de Educação de Feira de Santana (UEFS), no KM 418 da BR-116.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Compra on-line revelou esquema bilionário envolvendo chineses e PCC

Esquema bilionário entre chineses e PCC envolve fraudes fiscais e comércio online, aponta investigação A Polícia Civil de São Paulo, em parceria com a...

Margareth Menezes destaca diversidade no retorno aos Mascarados e despista sobre Lula na festa: “Está querendo ver”

Margareth Menezes retornou oficialmente como puxadora de trio no Carnaval de Salvador, conduzindo o Bloco Os Mascarados no Circuito Dodô (Barra/Ondina) nesta quinta-feira...

EUA vai enviar o maior porta-aviões do mundo para o Oriente Médio

Palavras-chave: porta-aviões Ford, USS Gerald R. Ford, Oriente Médio, Irã, tensões, The New York Times, Donald Trump, programa nuclear, sanções, EUA ...