Elba Ramalho reage a gritos de ‘Fora Bolsonaro’: ‘isso não é comício’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A cantora Elba Ramalho se apresentava em uma festa de São João, em Salvador, nesse domingo (26/6), quando parte do público começou a gritar ???Fora, Bolsonaro???. A cantora interrompeu a plateia e afirmou: ???isso é um show de São João, não é comício???.

Em seguida, Elba chamou um vídeo, sobre a interrupção da festa entre 2020 e 2021 devido ao coronavírus e foi novamente interrompida pelo público. Dessa vez, as pessoas gritavam o nome de Lula (PT). 

Mais uma vez, a cantora se irritou e disse: ???Vou esperar eles pararem???. Em seguida, ela acrescentou: ???Estou esperando, né? A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem. Cada um tem o presidente que merece. Isso é um fato???. 

Depois, Elba retomou a apresentação. Assista ao vídeo:

 

 

Internet critica Elba Ramalho

A ação de Elba repercutiu nas redes sociais, que criticou a ação da cantora. Além do trecho da apresentação, os usuários resgataram declarações anteriores da estrela do forró. ?? o caso de um vídeo, de janeiro de 2021, em que Elba afirma haver ???coisa por trás da pandemia??? e sugere ser uma conspiração comunistas. ???Somos o calo dos comunistas, somos cristãos???, afirmou à época. 

Em outro trecho comentado nas redes sociais, Elba afirma ser “alérgica à política???. Ela também já deu entrevistas condenando o aborto. Veja algumas reações:

 

Por outro lado, houve quem pedisse respeito à cantora e elogiasse a postura de Elba.

 

 

???Tem que respeitar???

Já na festa de São João de Campina Grande, na última sexta-feira (24), o público gritou o nome do presidente Lula durante a apresentação de Juliette. A cantora e ex-BBB ficou em silêncio mas dançou e sorriu aos gritos da plateia. Ao fim da manifestação do público, afirmou: ???Tem que respeitar, viu???.

Em maio, foi divulgado que as manifestações políticas de cantores seriam proibidas na maior festa de São João no Brasil. O contato com os artistas também proibiu declarações relacionadas a esporte, religião, racismo e homofobia. 

Na sexta-feira, Jair Bolsonaro (PL) participou das festividades de São João na cidade e participou de motociata na Paraíba.

Na quinta, esteve na festa de São João de Caruaru, em Pernambuco, onde foi vaiado. 

 

 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ladrões furtam valiosas obras de Portinari em SP

Um assalto audacioso ocorreu neste domingo (7) na Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Neste incidente, 13 obras de arte, incluindo **oito...

Criminosos furtam obras de Portinari em São Paulo

No último domingo (7), a Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, foi alvo de um roubo impressionante. **Treze obras de arte**, incluindo...

Ladrões furtam valiosas obras de Portinari em SP

Neste domingo, dia 7, a Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo, foi alvo de um roubo impressionante. Treze obras de arte foram...