Jerônimo diz que acredita na união de prefeitos para reconstrução do Brasil 

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, esteve nas cidades de Ilhéus e Jussari, no Sul da Bahia, nesta terça-feira (28). Nos municípios, ele acompanhou eventos institucionais e atos políticos promovidos, respectivamente, pelos prefeitos Mário Alexandre (PSD) e Antônio Valete (PSD).
 
“Nossa caminhada foi construída, nos últimos 16 anos, junto com prefeitos e prefeitas de toda a Bahia. Eles reconhecem que a nossa forma de governar em parceria com os Municípios transformou a realidade de milhões de baianos, portanto vamos fortalecer essa união para continuar cuidando de gente”, disse. 
 
Na cidade de Ilhéus, pela manhã, Jerônimo participou das celebrações do aniversário de 488 anos da cidade, que teve entrega do Ginásio de Esportes Herval Soledade e das escadarias do Alto da Legião. “Em Ilhéus, entregamos obras importantes, como o novo Hospital Costa do Cacau e a Ponte do Pontal, mas posso garantir que faremos muito mais em parceria com Lula”, afirmou. 
 
Em Jussari, o pré-candidato participou de um ato político na Câmara de Vereadores, onde quatro prefeitos manifestaram apoio ao pré-candidato escolhido pelo governador da Bahia Rui Costa (PT) para sucedê-lo.  “Juntos, vamos caminhar mais fortes para garantir a vitória de Lula em outubro. Com confiança e firmeza, vamos reconstruir o Brasil e manter a Bahia no rumo do desenvolvimento”, afirmou . 
 
Antes de concluir agenda na cidade, o pré-candidato participou de uma carreata e da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal da Educação e da Guarda Municipal. Além do anfitrião Antônio Valete, estiveram presentes os prefeitos de Camacan, Paulo do Gás; de Coaraci, Jadson Albano; de Itaju do Colônia, Djalma Orrico; e de Mascote, Antônio Lopes, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região.
 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG: a Reag e os times de futebol

A operação Compliance Zero expõe o emaranhado de fundos geridos pela Reag, gestora sob investigação por fraude e ligada ao caso Master. Pelo...

Em evento de 90 anos da legislação, Lula diz que salário mínimo é baixo

Meta description: Lula afirma que o salário mínimo no Brasil é baixo e celebra 90 anos do piso, destacando a garantia de renda...

Moraes se declara impedido e envia a Gilmar pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Habeas corpus de Bolsonaro será analisado pelo STF; transferência para a Papudinha destaca novo estágio da custódia Um habeas corpus em favor do ex-presidente...