‘Queríamos acabar com a má fase’, comemora Daniel após triunfo sobre o Brusque

Publicado:

Depois de duas rodadas, o Bahia reencontrou o caminho dos triunfos na Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira (28), o tricolor venceu o Brusque, fora de casa, e garantiu mais três pontos no Campeonato Brasileiro. 

Depois da partida, o meia Daniel comemorou o resultado. De acordo com o camisa 10, o time queria acabar com a má fase. Além das duas derrotas que sofreu para Chapecoense e Novorizontino, ambos na Série B, o Esquadrão também acumulou revés para o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Todos os jogos na Fonte Nova. O duelo contra o Brusque foi o primeiro sem o técnico Guto Ferreira, demitido após a sequência negativa. 

???Muito importante, ainda mais pela forma como foi o jogo. Foi uma partida onde sofremos um pouco, um jogo de muita garra e muita luta. Mostramos que a gente queria acabar com essa má fase. A gente sai muito feliz daqui e temos que parabenizar a torcida que fez uma festa aqui. Tenho certeza que domingo, contra o Grêmio, eles vão comparecer em bom número para nos apoiar na Fonte Nova???, disse.

Durante a partida no estádio Augusto Bauer, o Esquadrão foi comandado pelo auxiliar Luis Fernando Flores. Novo treinador do tricolor, Enderson Moreira não teve o nome publicado no BID da CBF e teve que acompanhar o jogo de um dos camarotes.  

A estreia do técnico na beira do campo deve acontecer no domingo (3), quando o Bahia recebe o Grêmio, às 16h, na Fonte Nova, pela 16ª rodada da Série B do Brasileirão. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tiroteio envolvendo torcedores nos EUA mata 2 e deixa 14 feridos

Um tiroteio no centro de Montgomery, no Alabama, deixou duas pessoas mortas e 14 feridas. O incidente aconteceu na noite de sábado, 4...

Atitude de Marília Gabriela ao vivo em jornal da Globo viraliza

Reprodução/Redes sociais. Um momento curioso na participação de Marília Gabriela no "Jornal do Almoço", da NSC TV, afiliada da Globo em Santa Catarina, chamou...

Paraná: atleta chama rival de “macaco”, leva soco e é demitido do time

Um episódio de racismo marcou uma partida da Taça FPF no último sábado. Durante o jogo, Diego, jogador do Batel, insultou Denis, do...