Transalvador irá multar eventuais infrações em motociata, aponta Bruno Reis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A Transalvador deve aplicar multas, caso existam infrações de trânsito, durante as manifestações nos festejos de Dois de Julho. O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) indicou também que o órgão dará apoio durante a motociata, que contará com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL). 
 
“Todos os eventos que ocorrem na cidade [a prefeitura dá apoio] e nesse não será diferente. Iremos dar todo o suporte para que possa ocorrer sem qualquer tipo de incidente. Espero que as pessoas cumpram normas de trânsito para evitar qualquer tipo de aplicação de multa. O princípio é de educar e orientar. Com esse propósito, nossa equipe estará na rua”, disse. 
 
A motociata com o presidente Jair Bolsonaro, no próximo sábado (2), em Salvador partirá Farol da Barra em direção ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, às nove, de acordo com a assessoria do pré-candidato ao governo da Bahia, João Roma (PL) (reveja aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Espanha investiga 5 laboratórios por possível vazamento de peste suína

Catalunha investiga cinco laboratórios por possível surto de peste suína africana Autoridades da Catalunha informaram que investigam cinco laboratórios por...

Diretório Nacional do PT defende criação de Ministério da Segurança Pública

PT defende ministério exclusivo da Segurança Pública e discute desmembramento do Ministério da Justiça No último...

Biomédico fake preso em SP já foi condenado por falsidade ideológica

O homem investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de atuar ilegalmente como biomédico em Santa Isabel, na região metropolitana, já...