Wesley Safadão cancela show no Pedrão de Eunápolis por motivos de saúde

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Wesley Safadão anunciou que não poderá fazer o show programado para o Pedrão de Eunápolis. O artista era uma das atrações confirmadas para a festa que tem previsão para iniciar nesta quarta-feira (29) e se estende até domingo (3).
 
Segundo publicação do site Radar 64, parceiro do Bahia Notícias, Safadão informou que ele “apresentou um quadro de espondilodiscopatia degenerativa da coluna lombosacra, associada à hérnia discal lombar, com importante compressão das estruturas neurológicas dentro do canal vertebral”.
 
Ainda de acordo com o comunicado, “o artista passou por um procedimento com a finalidade de alívio das dores e encontra-se em recuperação”. A equipe disse que em breve Wesley retornará aos palcos, mas não informou quando.
 
Wesley Safadão já havia cancelado shows em outras cidades da Bahia e do Nordeste nos últimos dias por conta do problema na coluna. O cantor á recebeu 75% do cachê da apresentação que faria no Pedrão, mas sua empresa vai devolver integralmente o valor recebido, adiantou a Prefeitura de Eunápolis.
 
DECIS??O
Com início nesta quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça da Bahia determinou que a Prefeitura de Eunápolis suspenda o processo de pagamentos com estrutura, iluminação, hospedagens, buffet  relacionados ao “Pedrão” de 2022, até que a gestão comprove os gastos com a festa (leia mais aqui).

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende em flagrante homem por ameaça no contexto de violência doméstica em Coribe

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (5), um homem de 45 anos, no município de Coribe, no oeste da Bahia. A...

Plantação de maconha de três hectares é localizada com apoio de drone no norte da Bahia

Cerca de três hectares de uma plantação de maconha foram identificados com o auxílio de drone na zona rural de Cafarnaum, no norte...

Polícia Civil identifica e autua homem por se passar por servidor da instituição em Fátima

Um homem de 36 anos foi autuado e vai responder a processo após ser flagrado se passando por policial civil. O caso foi...