Jovem de 18 anos morre esfaqueada após recusar namoro em Itabuna

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A jovem Lara Passos Santos, 18 anos, foi morta a facadas por um amigo da família, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (29).

Lara foi esfaqueada na porta do prédio onde morava, em um condomínio no bairro Nova Ferradas. Segundo informações da TV Santa Cruz, o suspeito queria ter um relacionamento com a vítima, mas ela não quis.

Uma prima de Lara informou que o suspeito chegou a ameaçar a vítima por ela não ter aceitado que os dois iniciassem um namoro.

Policiais militares do 8º BPM foram acionados pelo Cicom e, ao chegarem ao local, encontraram a jovem esfaqueada e o suspeito do crime, que tentou cometer o suicídio. 

Segundo a PM, a mulher foi socorrida para uma unidade de saúde por populares, onde não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi levado para o Hospital de Base por uma equipe do Samu.

O homem de 39 anos foi preso em flagrante, por uma guarnição da PM e autuado por feminicídio na sede da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Itabuna. Agora, ele está custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luciano Ribeiro é indicado como membro titular da CCJ na AL-BA

Luciano Ribeiro (União) foi indicado como membro titular da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), substituindo Alan...

EUA diz que ajuda médica à Venezuela não é caridade e cita “reembolso”

O governo dos Estados Unidos afirmou neste sábado (14/02) que o envio de ajuda médica à Venezuela não se trata de caridade; o...

João Fonseca conhece seu adversário na estreia do Rio Open 2026; veja

Parece que o trecho enviado está incompleto. Para criar o resumo pronto para publicação com base nas suas regras (SEO, estrutura para WordPress,...