Foto: Mauro Akin Nassor / Ag Haack / Bahia Notícias
A movimentação nos pontos dos festejos juninos do Pelourinho, no Centro Histórico de Salvador, só tem aumentado. E quem vai dançar aquele forró, também quer aquela comida típica saborosa e licor. Comerciantes há dois anos estavam na expectativa da renda extra e com o retorno da festa estão caprichando nas opções em suas barracas.
A trancista e ambulante ??ngela Maria do Carmo está vendendo no Pelourinho desde o último domingo (19). Ela, com toda a sua animação, disse que tem muita expectativa na chegada das pessoas que vão curtir o São João por lá, para poder consumir em sua barraca. “Há quatro dias estou aqui e já vendi bastante bebida. Aqui tem licor, pastel, coxinha e se o turista quiser, ainda pode trançar o cabelo. Ainda estou aproveitando para ver gente e dançar muito forró”, disse.
Foto: Antônia Fernanda /Bahia Notícias
Para a vendedora Evelyn Santos que está na sua primeira experiência, as vendas já estão com tudo. “Eu comecei nesta quinta e vou até domingo. Minha mãe mora aqui no Pelourinho há 50 anos, mas essa é a primeira vez que vendo na Festa de São João. Já está dando para tirar um lucro, com a venda de bolos como mandioca e carimã”, comemorou.
Comentários Facebook