Após ser desmentido por esposa, motorista é preso com carro roubado no sul da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (7), após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto dirigia um carro roubado em Itabuna, no sul da Bahia.

Os policiais faziam fiscalizações em frente a unidade operacional – no Km 502 da BR 101 – quando deu ordem de parada a um veículo modelo Voyage, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização no automóvel, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo havia sido clonado. Foi localizada ainda uma ocorrência de roubo para o veículo original, conforme BO registrado em março deste ano por um motorista por aplicativo de Salvador.

Na entrevista, o condutor mostrou-se bastante nervoso com a ação policial e relatou que �??pegou�?? o carro emprestado, porém a esposa dele que seguia como carona informou que o Voyage foi comprado há cerca de 3 meses na cidade de Coaraci, também no sul do estado.

Diante da situação e configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), os PRFs encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Perdeu mais uma: TJ-BA rejeita novo recurso de Gamil Föppel em queixa-crime contra advogados

Sob a relatoria do desembargador Abelardo da Matta Neto, a 2ª Turma da Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) negou novo recurso interposto pelo advogado criminalista Gamil Föppel, contra decisão de rejeição da queixa-crime oferecida por ele contra Alberto Fernando dos Santos Silva, Fabrício Zaccarelli Daltro e Paulo José Alves. Gamil

Com vínculo partidário diferente, agentes das forças de segurança devem reforçar chapas nas eleições de 2024

Fenômenos nas redes sociais, agentes de segurança pública têm ganhado os holofotes e devem disputar as eleições de 2024 na Bahia. Com regime diferenciado para a filiação partidária, os "da ativa" não necessitam ter filiação até conquistarem o mandato. Parte desses candidatos também se apoia na onda conservadora e de extrema direita, que trouxe maior

Suspeito de matar vizinho que colaborou com fuga de esposa é preso

Um homem de 38 anos foi preso por matar um vizinho que teria ajudado a esposa do assassino a fugir com outro homem. O crime ocorreu em 2020, mas o homem só foi detido na terça-feira (30/4), no Varjão. Veja: A vítima morava em um condomínio no bairro Santa Luzia, na Estrutural, e teria perturbado os