‘Arraiá do Sessentão’ começa nesta sexta em Malhada de Pedras

Publicado:

 
O “Arraiá do Sessentão”, em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, começa nesta sexta-feira (24) e segue até sábado (25). O nome é em alusão aos 60 anos de emancipação política-administrativa da cidade que será comemorado no dia 12 de julho. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias. 
 
Para animar o São João 2022, a prefeitura local preparou dois dias de festa com grandes atrações. Nesta sexta (24), estará no palco principal: Canários do Reino, Forró Beijo Apimentado, Ró e Ney, Viviane Souza e Lucas e Rafa Rocha. 
 
No sábado (25) é a vez de Mariana Fagundes, Edigar Mão Branca, Jorginho dos Teclados e Reinaldo Farias se apresentarem na festa.
 
De acordo com o prefeito Beto de Preto Neto (PSD), o espírito junino tomou conta dos moradores, que aguardam com ansiedade os dois dias de festa na Praça da Bandeira. 
 
“Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo”, destacou ao site Achei Sudoeste.
 
Um fator muito positivo está sendo o aquecimento das vendas no comércio local, que está tendo um crescimento de 50%.
 
 “Tudo se movimenta nessas comemorações: lojas, salões de beleza, mercados, tudo. Nosso objetivo é trazer para Malhada de Pedras o aquecimento da economia local”, frisou Beto de Preto Neto.

Comentários Facebook

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dois morrem após caminhão com cavalos tombar no Sudoeste da Bahia; animais também não resistiram

Um acidente fatal ocorrido na BR-634, entre Itambé e Ribeirão do Lago, no Sudoeste da Bahia, resultou na morte de dois...

Homem é morto a tiros em zona rural de Juazeiro

Um homem de 31 anos, identificado como Wisley Breno Ferreira dos Santos, foi assassinado em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. Seu corpo...

Fux pede vista em ação que pede retirada de competência da AL-BA para analisar contas do TCM-BA; saiba mais

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), solicitou vista dos autos na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4124, que discute artigos...