Bahia vence o Vitória nos pênaltis e é tetracampeão baiano sub-20

Publicado em

spot_img
Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Bahia é tetracampeão baiano sub-20. Na noite desta quarta-feira (29), o tricolor venceu o Vitória nos pênaltis e conquistou o título do estadual, no Barradão. No tempo normal, o duelo ficou empatado em 1×1. 

Depois do empate por 2×2 no jogo de ida, em Pituaçu, Bahia e Vitória chegaram ao segundo duelo precisando vencer para ficar com a taça. Com o apoio da torcida, o Leão foi o primeiro a balançar as redes. 

Aos 12 minutos, o atacante Wanderson aproveitou a cobrança do tiro de meta, ganhou do marcador na velocidade e chutou forte para colocar o rubro-negro em vantagem. 

O empate do Bahia só saiu no segundo tempo. Aos 23 minutos, o atacante Vitinho fez um salseiro na defesa do Leão e bateu no cantinho do goleiro Pedro. 

Com o empate no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. Os dois times começaram desperdiçando as cobranças. Mas o tricolor foi mais eficiente e venceu por 4×3. O atacante Marcelo Ryan foi o responsável pela última cobrança.

Com a conquista, o Bahia mantém a hegemonia na categoria. O Esquadrão foi campeão dos quatro últimos torneios. Já o Vitória, amargou mais um ano sem vencer o Baianão sub-20. A última vez que o rubro-negro levantou o caneco foi em 2017.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Seleção brasileira feminina faz 3 a 0 na Coreia do Sul na Liga das Nações de Vôlei

A seleção feminina brasileira chegará embalada para o primeiro grande duelo da Liga das Nações de Vôlei, na sexta-feira (17), às 21 horas, diante do sempre perigoso time dos Estados Unidos. Depois de algum aperto na estreia contra o Canadá, a equipe de Zé Roberto Guimarães passou fácil pela Coreia do Sul no Maracanãzinho, parciais de 25/15, 25/19 e 25/17. Em dia com o elenco rodando bastante no Rio e quase todas as jogadoras ganhando chance – a exceção foi a líbero Nyeme, titular na estreia -, a principal pontuadora da seleção brasileira foi a ponteira Ana Cristina, que terminou com 16 bolas no chão, sendo 14 de ataques e dois bloqueios. A capitão Gabi ganhou descanso na reta final e terminou com 12. WhatsApp Como havia prometido fazer

Gabigol veste camisa do Corinthians e abala relação com Flamengo

O atacante Gabigol, do Flamengo, está no centro de uma polêmica envolvendo o Corinthians. Uma foto viralizou nas redes sociais mostrando o jogador vestindo a camisa do time paulista, o que gerou desconforto entre os torcedores rubro-negros. A situação abalou a relação de Gabigol com a diretoria do Flamengo, que ainda não renovou o contrato

Após foto com a camisa do Corinthians, Gabigol perde a camisa 10 do Flamengo e leva multa

Após uma reunião no Ninho do Urubu nesta sexta-feira, o Flamengo decidiu punir o atacante Gabigol devido a uma foto em que ele aparece vestindo a camisa do Corinthians. O jogador foi multado e perdeu o direito de usar a camisa 10 no uniforme do clube, uma honraria para qualquer atleta rubro-negro. De acordo com