Carlinhos Maia promete divulgar imagens de bandidos que invadiram seu apartamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O influenciador digital Carlinhos Maia usou as redes sociais para falar sobre os criminosos que roubaram sua casa enquanto ele era submetido a uma cirurgia de lipoaspiração. Segundo o humorista, ele pretende divulgar imagens captadas pelo circuito interno de segurança para facilitar na identificação dos suspeitos.

A mansão dele, no bairro de Cruz das Almas, em Maceió, foi invadida e os criminosos levaram o equivalente a R$ 5 milhões em joias guardadas em um cofre.

Ainda na internet, Carlinhos Maia disse que também pediu à Polícia Civil que liberasse o vídeo para os veículos de comunicação. �??A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a filmagem para que possamos identificar�?�, revelou.

csm maia 3e1d924cb0
Foto: Reprodução

O humorista pediu ainda que seus mais de 25 milhões de seguidores compartilhem o flagrante do casal que teria invadido o imóvel.

Entre os objetos levados pelos criminosos estaria um relógio de luxo da marca suíça Patek Phillipp, que ele comprou por R$ 1 milhão, em uma viagem à Nova York, nos Estados Unidos.

O humorista ofereceu uma recompensa para quem identificar os criminosos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Vídeo: PF prende estivador com 10kg de cocaína no Porto de Santos

São Paulo — Cerca de 10 kg de uma substância com características de cocaína, embalada em tijolos, foram descobertos nessa sexta-feira (26/4) em um navio atracado no Porto de Santos, no litoral de São Paulo (vídeo abaixo). Um estivador foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) por tráfico internacional de drogas. Policiais Federais do

Corregedores do TJ-BA são homenageados durante 93º Encontro Nacional no Tocantins

O corregedor-geral da Justiça do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), desembargador Roberto Maynard Frank, e a corregedora das Comarcas do Interior do TJ-BA, desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, foram um dos homenageados durante o 93º Encontro Nacional de Corregedores-Gerais da Justiça do Brasil (Encoge) e a 5ª Reunião do Fórum Nacional Fundiário das

Empresário é morto por disparos de arma de fogo em Barreiras

O empresário Gilberto da Silva, de 38 anos, foi morto a tiros na manhã da última sexta-feira (26) enquanto chegava em frente à sua residência, ainda em construção, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.    Segundo informações do Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, o crime foi cometido por dois indivíduos não identificados que estavam