Carro destrói casa após colisão às 7h da manhã

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Por volta das 7h da manhã, um HB20 vermelho se chocou com casa na esquina da rua Direta do Uruguai com a rua Araújo Bulcão. Segundo a Transalvador, ao chegar no local o carro estava abandonado e o motorista não foi encontrado. Apesar do impacto com a casa, nenhum morador ficou ferido. O carro, abandonado na via, foi recolhido pela Transalvador. 

O CORREIO entrou em contato com a Defesa Civil de Salvador (Codesal) e Polícia Militar para saber sobre a situação da residência e se houve registro de alguma queixa, respectivamente, mas não recebeu retorno. 
 

csm carro do acidente 56303b863a

Carro teria colidido com poste e casa Foto: CORREIO/Arisson Marinho

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Socialite diz que motorista a prendeu por 10 anos. Joias desapareceram

O caso da socialite Regina Lemos Gonçalves, 88 anos, mantida em cárcere privado pelo ex-motorista José Marcos Chaves Ribeiro chamou a atenção de todo o país nesta semana. Amigos da bilionária contaram ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (28/4), que itens valiosos do apartamento da socialite desapareceram. “Eu conhecia todas as joias dela.

Homem é perseguido e morto a tiros na zona rural de Barreiras

Um homem morreu no início da tarde deste domingo (28) na localidade de Água Doce, na zona rural de Barreiras, Bahia. Segundo Blog Braga, parceiro do Bahia Notícias, quatro indivíduos a bordo de um Fiat/Punto branco foram avistados rondando a área. Quando Maicon Douglas dos Santos Barbosa, de 28 anos, natural de Barreiras, saiu de

Tornados em Oklahoma deixam 4 mortos e avançam pelo sul dos EUA

O fim de semana em Oklahoma, nos Estados Unidos, tem sido marcado por cenas de destruição. Os tornados que atingiram o estado norte-americano deixaram quatro mortos, entre eles um bebê de 4 meses. Vários tornados foram registrados de forma simultânea durante a noite de sábado (27/4) em diferentes partes de Oklahoma, segundo o Serviço Meteorológico