Crise na realeza? Príncipe William é visto vendendo revista no centro de Londres

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Príncipe William foi visto vendendo revistas no centro de Londres nesta quinta-feira, 9. Vestindo colete e chapéu vermelho, ele oferecia para quem passava em Rochester Row, exemplares da revista The Big Issue, que oferece a desabrigados a oportunidade de ganhar uma renda por meio de sua venda ao público. Algumas pessoas que passavam no local reconheceram William e aproveitaram para registrar o momento. �??Um encontro inesperado com o príncipe William�?�, escreveu Vitalijus Zuikauskas em sua conta no Instagram. Neil kramer, outro londrino que presenciou o momento, aproveitou para brincar com a situação. O homem tirou uma foto com o príncipe e escreveu na legenda uma frase que o membro da realeza usou para conseguir vender os exemplares. �??Olá, sou William, você gostaria de comprar uma cópia da Big Issue�?�, postou.

Matthew Gardner, um superintendente aposentado da Polícia Metropolitana de Londres, também se divertiu com a situação e não perdeu tempo de compartilhar o momento em uma rede social. �??Que honra compartilhar um momento privado com nosso futuro rei, que é humilde e trabalha silenciosamente para ajudar os mais necessitados. Esses �??gestos silenciosos�?? muitas vezes passam despercebidos�?�, escreveu. Mas não foi só para fazer fotos com os tietes que William estava lá, ele também vendeu revistas e quando oferecia para alguém e a pessoa dizia que não tinha dinheiro, ele apresentava a máquina de cartão, equipamento que tem sido cada vez mais comum entre os moradores de rua, já que o dinheiro em espécie está diminuindo no Reino Unido.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vitalijus Zuikauskas (@zuikauskas)

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Neil Kramer (@cabbie_london)

 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Imagens mostram destruição causada por tornado em Oklahoma

Pelo menos quatro pessoas, incluindo uma criança, perderam a vida devido a uma série de tornados em Oklahoma, nos Estados Unidos. Segundo o Serviço Nacional de Meteorologia, dezenas de tornados causaram estragos na região central dos Estados Unidos desde sexta-feira, com alertas e avisos de inundações para este domingo, abrangendo os estados de Oklahoma, Kansas

200 manifestantes pró-palestinos são detidos em universidades dos EUA

Mais de uma centena foi detida no campus da Northeastern University, anunciou a universidade de Boston, no nordeste dos EUA, onde a polícia obrigou os manifestantes a abandonarem um acampamento. "No âmbito da evacuação, cerca de 100 pessoas foram detidas pela polícia. Os estudantes que apresentaram os seus cartões de identificação da Northeastern [University] foram

Dois ucranianos morrem esfaqueados na Alemanha: suspeito é russo

As autoridades da Alemanha detiveram, na noite de sábado, um cidadão russo-alemão por ser suspeito de esfaquear até à morte dois ucranianos, na cidade de Murnau, no sul do país.  De acordo com a imprensa alemã, o crime aconteceu nas imediações de um centro comercial da cidade, na Alta Baviera, por volta das 17h20 locais.